segunda-feira, fevereiro 16, 2015

TRAZENDO UMA BANDA DO PASSADO

A Blogagem Coletiva desse mês trouxe vários temas legais e eu fiquei com vontade de fazer todos, mas como querer não é poder, decidi apenas trazer algumas bandas do passado que por algum motivo, hoje, só existem na nossa lembrança (e no Youtube). Escolhi quatro bandas, duas nacionais e duas internacionais, mas tem várias outras bandas e cantores que eu queria que voltasse.

The Beatles
Só comecei a ouvir Beatles há uns três anos e mesmo assim, é uma das bandas preferidas. Acho que muita gente, se pudesse, traria nossas cabeças de toquinho de volta.



Backstreet Boys

Por que sim!

Dominó

Quem cresceu nos anos 90, com toda certeza do mundo, dançou horrores o Baila, baila comigo. Oh God, era tão bom, tão divertido e ninguém conseguia rebolar daquele jeito!

Twister

As minhas idas para a escola, não eram as mesmas sem meu walkman tocando Twister. Adoravaa e se eu pudesse trazê-la de volta não pensaria duas vezes.

2 comentários

  1. HAHAHA, ADOREI
    nunca imaginei que você traria Dominó, huahuahuahu sério!
    tô aqui ouvindo a música e rindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua play!!! Eu Tb ressuscitaria as bandas que vc citou. Beatles eh demais. Backstreet marcou minha adolescência. Twist e domino eu Tb curtia. Bjsssd

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.