sexta-feira, março 23, 2018

O DIA EM QUE PARTICIPEI DE UM PODCAST (E DE UM VÍDEO NO YOUTUBE)

Gente, como eu fiquei ansiosa para contar isso para vocês!!! A vontade é de gritar e pular, apesar da vergonha e timidez. Bom, fui convidada pela Duda, do canal Regra9 para participar de um podcast. Eu fiquei enlouquecida, embora eu tenha me controlado bastante para não parecer mais louca. Achei o convite maravilhoso e aceitei na mesma hora.

Conheci a Duda ano passado, na confraternização de influenciadores de Brasília, mas nos falamos bem pouco, porque aqui em Brasília nós somos assim (brinks rsrsr), aí ela me aparece com esse convite. Achei que ela nem lembrava mais de mim, porque né? Ela é diva e eu...

Basicamente falamos sobre os assuntos aqui do blog, focando na literatura. Eu achei que iria travar, mas o bate papo foi tão natural e gostoso que nem vi a hora passar e esqueci que tinha um microfone ali. Percebi também, que ficar que em frente a uma câmera não é lá muito assustador, quem sabe venham alguns vídeos pela frente.

O link para ouvir o podcast completo está aqui, me deem essa força e escutem, ficou muito legal, minha voz nem é tão aterrorizante.

https://www.portalrefil.com.br/2018/03/23/obrigado-querida-02-livros-bacanas-e-filmes-nem-tanto-com-milca-abreu
Além do podcast, foi ao ar a segunda parte, que é em vídeo, intitulada Gerador de Autoajuda. No vídeo a Duda fez uma brincadeira muito legal, tenho certeza de que vocês vão adorar. Eu amei.
Mais uma vez quero agradecer a essa pessoa maravilhosa pelo convite, foi uma experiência incrível, já quero fazer parte de todos e já quero publicar meus próprios vídeos, livros, podcasts hahahah morta!!

Acompanhem a maravilhosa Duda nas redes sociais
Twitter: http://www.twitter.com/Regra9
Facebook: http://www.facebook.com/CanalRegra9
Instagram: regra9

Espero que vocês tenham curtido e até a próxima!

55 comentários

  1. Ai que legal!! Parabéns pelo convite! Mesmo tendo blog, eu sou mega tímida com câmeras ou voz (até pra falar ao telefone), e acho que surtaria..haha.. Mas tem que se jogar msm. Arrasou!
    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, eu não conheço a Duda e nem o Regra9 mas com certeza irei conhecer.
    Achei bacana vocês falaram dos assuntos que já abordam, como leitura.

    E outro ponto é que achei super interessante é que vocês se conheceram e ela super lembrou de você né? Isto é tão humilde e abrem tantas portas né?

    alana zoz

    ResponderExcluir
  3. Uau que bacana, essas parcerias sao sempre muito promissoras, ajudam muito pessoas novas a te conhecer. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, fico feliz por vc, a câmera assusta so na primeira vez, depois vc se acostuma rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Milca linda, acho seu blog uma graça.
    Sobre o Pods, arrasou gata, parabens, adoro Podcast, acho mega divertido e natural.
    Sucesso gata!

    ResponderExcluir
  6. Que legal...bom demais poder participar de um projeto legal com alguém que a gente admira
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o canal da duda mas vou lá conferir.. Parabéns pelo convite, deve ter sido bem bacana! Adorei o podcast

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Duda, deve ter sido uma experiência incrível mesmo. Imagino sua felicidade com o convite.

    ResponderExcluir
  9. olá tudo bem? Que interessante esse convite, parabéns. Realmente ficar atrás das câmeras não é lá um bicho de 7 cabeças, mas da um nervoso sim e além de tudo se for gravar sozinha tem que ser bem planejado se não as palavras não vem kkkk Adorei seu blog viu. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que legal o convite, parabéns! A câmera dá uma intimidada mesmo na gente, mas aí é só ignorar. hahahaha'
    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  11. É muito legal ter essas experiências, Elas sempre enriquecem a nossa vida. Parabéns e que venham mais oportunidades como essas na sua vida!

    ResponderExcluir
  12. Milca que legal a sua participação foi bastante divertido, esse convite foi máximo,deve ter sido uma experiência muito boa pra você, muito boa a sua participação, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal, amei conhecer um pouquinho.
    Já irei ouvir e ver o vídeo.
    Parabéns e sucesso.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Voltei para dizer que fui assistir o vídeo no YouTube e comentei lá.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o canal da Duda, que clima legal hein! Parabéns pela parceria, que venham mais oportunidades como essa. Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Que legal ☺ parabéns eu adorei o podcast.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Que experiência legal pra compartilhar!! Q venham mais!!

    ResponderExcluir
  18. imagino que foi uma experiencia e tanto em que bom que voce teve essa chance
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  19. Que legal,queria eu ter essa chance, parabéns pela parceria Sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Que legal Milca, fico muito feliz por você. Espero que mais experiências como essa se repitam e que sejam bastante produtivas.

    ResponderExcluir
  21. Que experiência boa !!! Com certeza é algo que fica marcado, o Melhor e que você se deu super bem com a câmera né ? Assim nasce vídeos incríveis !

    ResponderExcluir
  22. Que bacana deve ter sido, parcerias assim sempre ajudam muito né =)

    ResponderExcluir
  23. Olá Milca!Parabéns pelo convite e participação no Podcast!
    Vale muito a pena viver estas experiências,que venham muitas outras,é maravilhoso ser lembrada e reconhecida.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  24. é sempre bom sair da nossa área de conforto e experimentar coisas novas, parabéns por ter enfrentado algo que achou ter receio, e principalmente por ter se saído muito bem.

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, achei o máximo a experiência. Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Muito legal esse convite que você recebeu. Parabéns! Apoio que vc faça vídeos!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por essa conquista! Que venham maid convites...Bjs! 😍

    ResponderExcluir
  28. Que legal. Realmente, tem situações que a gente pensa que vai travar e acaba dando super certo. Indo escutar o podcast.

    www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  29. Podcast quando é bem feito é uma das coisas mais hilárias que tem =). Curti .

    ResponderExcluir
  30. Deve ter sido bem legal realmente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  31. Que show!! Também ficaria super feliz com um convite desses!
    Parabéns!!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que chique ein! Chuva de sucesso para você!

    ResponderExcluir
  33. Que bacana Milca!
    Parabéns!
    Convite merecido!

    ResponderExcluir
  34. Que máximo, você merece muito!!! Apoio vídeos seus viuuu

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem? Que notícia mais legal. Deve ter sido incrível essa experiência. O mais legal de ser blogueira é justamente isso, todo o aprendizado ao longo do caminho. Sucesso pra você! Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!! Essas parcerias agregam muito, eu amo tb rs. Vou conferir os eu podcast e também o vídeo. Bjss

    ResponderExcluir
  37. Que bacana essa experiência de participar de um podcast. E que legal ter participado também do vídeo, vou assistir e ouvir.

    ResponderExcluir
  38. Que bacana! Eu adoro podcast, e já participei de alguns. É meio que um resgate ao rádio mas com a versatilidade e interação da web né, muito legal! <3

    ResponderExcluir
  39. Que legal, apesar de não acompanhar nenhum podcast, acho o formato bem interessante. Vou dar uma olhada no link que você deixou.

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Parabéns por ter recebido este convite, imagino o quanto tenha sido especial para você este dia, porque deve ser uma honra. Apesar de está nesse mundo, ainda tenho muita vergonha com câmeras, por enquanto fugiria desses podcasts!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Uau!! Parabéns, ficou ótimo. Você ficou super natural, quem me dera. Até hoje ainda não fiz meu canal por vergonha. Muito legal receber convites assim neh. Vai em frente com os vídeos que você leva muito jeito. Amei. Bjss

    ResponderExcluir
  42. Ah parabéns pela conquista linda , e você é Diva também hahah que venham novas oportunidades pra ti <3

    ResponderExcluir
  43. Eu não costumo ouvir podcast mas acho o formato muito legal. Gosto disso de poder ficar ouvindo algo sem precisar estar assistindo também, deve ser por isso que eu gosto tanto de audiolivros haha
    Não conhecia o canal Regra9 mas assim que eu tiver um tempo vou dar uma conferida no link e no vídeo que você deixou.

    Parabéns pela conquista :)

    ResponderExcluir
  44. Que demais!
    Eu nunca ouvi podcast, mas parece ser bem legal, vou ouvir o seu. Adorei o vídeo também, muito sucesso para voces duas, arrasaram!

    ResponderExcluir
  45. No começo, dá um nervosismo mesmo ficar na frente da câmera, mas parece que você se adaptou bem, não? Aposto que se divertiu heheh
    Parabéns pelo convite. Muitas conquistas mais virão...

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nossa, que legal, Milca! ♥
    Fico muito feliz por ti e essa nova conquista! Espero em breve ver vídeos próprios seus e mais participações em outros podcasts. Parabéns, miga!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi
    Que mara esse convite,parabéns,já desejo muito sucesso viu,fico imaginando sua felicidade que demais.

    ResponderExcluir
  48. Não fiquei surpresa com a sua reação, até porque se fosse eu faria o mesmo ou pior. Rsrs
    Parabéns pelo convite. Torço para que tenha muitos ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Super bacana! Não conhecia a Duda, mas já fui lá espiar as mídias dela. Eu vi o vídeo e ficou muito bom. Não compro livros de autoajuda, mas um livro chamado O caminho da primavera da sua vida tem potencial rsrsrs.
    Sucesso!
    Ah, e faz mais vídeo, você fica super bem e tem uma voz agradável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Poxa que oportunidade legal! Espero que venham muitas mais.
    Achei que você falou super bem no vídeo, sei que é bem difícil fica tranquila na frente das câmeras.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns flor, deve ter sido o máximo, não conhecia ela

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.