segunda-feira, fevereiro 02, 2015

TAG: LIEBSTER AWARD

A Cíntia (sua linda) me indicou para responder a essa TAG e eu achei as perguntas bem legais.
Como funciona
•Você é escolhida para compartilhar 11 fatos sobre você;
•Responder 11 perguntas feitas pela blogueira que te indicou;
•Elaborar 11 perguntas para serem respondidas por 11 blogueiras escolhidas por você.

11 fatos sobre mim

1. Eu sou super pontual. Sempre saio mais cedo de casa e, consequentemente, estou sempre esperando alguém.
2. Engessei a perna pela primeira vez aos dois anos de idade, porque fui pegar uma panela de arroz no fogão e um banco caiu em cima de mim.
3. Detesto barulho, mas tenho um noivo baterista (sim, eu relevo)
4. Prefiro ficar em casa vendo filme a sair para qualquer lugar.
5. Na escola, eu amava jogar futebol e hoje, sou péssima em qualquer tipo de exercício.
6. Amo Física e adoro ler teorias de Einstein, Newton, Copérnico e por ai vai.
7. Sou muito ruim em matemática =(
8. Não sei a programação da Rede Globo e, fora Sessão da Tarde e jornais, não sei nada que passa por lá.
9. Meus canais de TV preferidos são NatGeo, History, Discovery Channel e Investigação Discovery.
10. Não consigo me concentrar se estiver com sensação de que minhas mãos estão sujas ou ásperas. Não consigo raciocinar e se eu sair de casa e não levar creme para as mãos, meu dia está perdido.
11.  Detesto refrigerante.


Perguntas da Cintia

1. Qual foi o melhor livro que você leu em 2014? O apanhador no campo de centeio – J. D. Salinger
2. Sobre qual assunto você mais cansa de ler em blogs? Atualmente, os assuntos que busco na internet são bem específicos, mas uma coisa que não aguento é look do dia, nunca paro para ver se tiver esse título.
3. Qual é o seu maior sonho? Ser feliz profissionalmente.
4. Qual é a primeira coisa que você faz quando se conecta à internet? Ligo na CBN (porque sim!)
5. Se você pudesse conhecer qualquer pessoa do mundo, quem seria? Jason Statham 
6. Qual é o seu filme favorito? De repente 30. Por que eu assistiria eternamente sem me cansar e porque a história me faz refletir, sabe.
7. Já fez alguma viagem inesquecível? Ainda não.
8. Se você pudesse dar um soco em algum artista, em quem você daria? Fabio Porchat. Que cara chato!
9. Do que você mais tem medo? Da insegurança e de não conseguir ser completamente independente.
10. Se pudesse viajar agora para algum país para onde viajaria? Irlanda.
11. O que nunca sai da sua bolsa/mochila? Livro, creme para as mãos, batom, carregador do celular, uma caneta e um caderno de anotações.


Minhas perguntas
1. O que você está fazendo agora?
2. Qual a frase da sua vida?
3. Você tem alguma mania?
4. Se pudesse resumir sua vida a uma música, qual música seria?
5. Calor ou frio?
6. Se soubesse que tem apenas uma semana de vida, o que faria?
7. Qual seu maior sonho?
8. Luta por alguma causa?
9. Tem algum site/blog que acessa todos os dias?
10. Bebida preferida?
11. Qual livro você me indicaria?

Como citei na última tag que respondi, eu não tenho muitos blogs conhecidos e os que conheço a Cintia já indicou, mas gostaria que a Suzane e a Ray respondessem também.

6 comentários

  1. Adorei milca, principalmente a parte em que você não consegue desconectar a cabeça das mãos ???!!! Hauahsuhsush nunca ia imaginar. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tenho esse problema sério, mas o psicólogo insiste que eu posso controlar hahahahahaha

      Excluir
  2. VAMO PRA IRLANDA, MILKA!!!

    adorei as respostas, fiquei com muita dó de você ter se machucado com o banco pequenininha, sério =/
    Adoro de repente 30 tb :)
    E a Zooey ali naquele gif, amor demais, hahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irlanda é amor kkkkkkk
      Até hoje meu joelho é bichado hahahahaha
      Bj

      Excluir
  3. EBA!!! fiquei feliz que você respondeu.. Queria dizer uma coisa, sou pontual do tipo de ficar mega estressada se alguém esta atrasado haha
    Eu tbm era muito boleira, e hoje tenho serios problemas com esportes.... mas eu sou viciada em refrigerante. Oh Céus

    Beijos Milca

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.