quarta-feira, fevereiro 25, 2015

SÉRIE | HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Depois de um hiato, aqui estou para falar sobre uma série que estou acompanhando. Fiquei sabendo da existência de How to Get Away with Murder em uma dessas listas que citam as melhores séries o momento. Posso afirmar que essa série é realmente muito boa.

A história é sobre quatro estudantes de direito da prestigiada East Coast Law School. Todo ano, a professora de direito criminal Annalise Keating escolhe os quatro melhores alunos para trabalhar com ela em casos reais, sendo que ela é conhecida por nunca perder seus casos. Annalise é casada e mantém um relacionamento extraconjugal com Nate Lahey, um detetive. 

Acontece que, ao pegar um caso de assassinato de uma garota, Annalise vê sua vida pessoal e profissional se misturarem e ela juntamente com seu grupo de estudantes se envolvem em um homicídio. Essa situação muda completamente a vida de todos os envolvidos. Eles precisarão lidar com o fato de terem matado uma pessoa e ainda assim seguir como se não o tivessem feito.
Gostei bastante de como a história se desenrola, pois, em cada episódio mostra um pouco sobre a noite em que tudo aconteceu e te deixa com uma vontade imensa de saber o que vem em seguida. Acaba que você assiste dez episódios seguidos e nem percebe. Preciso dizer, ainda, que amo todos os personagens, até as sonsas Bonnie e Laurel. Nem preciso dizer que Viola Davis é foda!!   

A temporada está chegando ao final e já estou ansiosa para saber como tudo vai acabar. Sou daquelas que fica com medo do último episódio me deixar em depressão. É uma tortura esperar por um novo episódio e esperar uma nova temporada então, é muito pior. How to Get Away with Murder me conquistou de verdade!

25 de Fevereiro de 2015

2 comentários

  1. Estou louca por séries novas!
    Essa nunca nem ouvi falar e me interessei pelo tema, vou dar uma chance ;) hahahah

    Beijo, flor.

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca das series flor adoro de mais no momento estou vendo American Horror History e amo de paixão...
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.