sexta-feira, fevereiro 20, 2015

PLANNER MARÇO

Vamos continuar organizados em Março, sim ou com certeza? Estou impressionada como estou sendo uma pessoa organizada ultimamente. Meus dias estão sendo tão produtivos como nunca foram antes e como continuo sendo uma pessoa legal e muita gente gostou do planner do mês passado, decidi disponibilizar de novo, mas com uma cara diferente. 
Acontece que eu realmente sou fã dos personagens que coloquei - e de vários outros - por isso, quis fazer uma coisa mais legal. Como a ideia é me manter organizada, eu teno colocar um incentivo nisso, sabe, e por que não colocar Rigby e Mordecai ali me ajudando?

Todos estão em formato A4 e em PDF, é só mandar imprimir. Espero que ajude mais alguém de novo, porque é sempre bom saber que uma coisa mínima pode fazer diferença na vida de alguém.

Links para baixar

5 comentários

  1. Obrigada!!! Desde o inicio do ano estou seguindo a metodologia de planejar a minha semana... O problema? Eu planejo na agenda e ela fica na bolsa. Com esse modelo, vou colocar no meu quadro de fotos, assim que acordar é a primeira coisa que vou ver!!! Ou seja, só não faço se não quiser, né? hihi

    Que 2015 seja um ano produtivo para todos nós!!! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço e por experiência própria, eu digo que funciona desse jeito hahha
      Bjss

      Excluir
  2. Eu querooooooo e vou baixar! Sou dessas que NECESSITA um planner pra me sentir gente, então valeu milkita por disponibilizá-los!!! beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor esse planner! Amo planners minimalistas, ficam melhores para nos organizarmos :D

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem me lembre de que março será um dia corridáaaaasso pra mim :')
    Mas parabéns pelo trabalho, sou uma leiga para me organizar.

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.