sábado, fevereiro 07, 2015

7 ON 7 (FEVEREIRO)

Mais um 7 on 7 no ar e esse mês o tema é livre, por isso escolhi algumas fotos que tirei em Janeiro e fazer desse post meio que uma lembrança do mês.


1 - Roda gigante do Parque da Cidade. Um belo dia, eu sonhei que estava fazendo essa foto; no dia seguinte eu simplesmente decidi que ela se tornaria real. Fui lá e fiz.
2 - Ainda no parque, fiquei observando cada detalhe que, até então, eu não tinha me interessado em ver. Achei essa foto espetacular e a mais bonita que já fiz até hoje.
3 - Queria essa foto em preto e branco, mas quando tentei, não ficou legal. Tive que esperar alguns minutos para conseguir fotografar sem que as crianças aparecessem.
4 - Marquei no calendário, ainda em Dezembro, as fases da lua, porque eu quero fotografar quando estiver minguante. Acontece que a bonitinha me sacaneou o mês inteiro e aqui do meu quintal não consegui vê-la. 
5 - Tenho alguns projetos fotográficos para o ano e o Luigi está em algum deles. Aguardem!
6 - Comprei esse livro ano passado e no dia 1º eu comecei a ler. São passagens da Bíblia, sempre relacionadas a uma mensagem para o dia-a-dia. 
7 - E por último, meu caderno amigo, com minhas anotações e água. As três últimas fotos são um resumo das coisas que, simplesmente não vivo sem.

Esse dia do parque foi tão legal, porque tirei fotos lindas e gostei de cada uma, sabe. Fazia tempo que eu não me sentia boa em alguma coisa até mesmo na fotografia. Acho que foi uma motivação para mim!

Acompanhe também o blog das outras meninas:

10 comentários

  1. Que fotos mais lindaas, amei cada detalhe. Eu tambem tenho um pão diario, leio todos os dias desde o dia 1° de janeiro e estou amando a cada dia mais. Um beijoo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história da primeira foto.
    Nessa segunda eu tô babando porque ela tá SENSACIONAL, sério. Quero uma foto assim tb! Hahahaha.
    Quero muito um dia nessa vida conseguir uma foto assim da lua, a sua ficou incrível de linda <3

    Manda mais foto do Luigi *O*

    Adorei suas fotos, Milka :D
    Estão lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as vezes viajo demais e às vezes tento colocar isso nas fotos hahahaha
      Obrigada, kah =)

      Excluir
  3. Quando chega dia 7 já tenho que preparar meus dedinhos, porque são tantas fotos maravilhosas que eu não consigo ficar sem falar sobre todas hahahaha.
    Essas fotos do parque ficaram todas ma-ra-vi-lho-sas, realmente a segunda foto ficou sem explicação. Ah, e você realizou um sonho! hahahha. Eu não conheço nem sei muito bem sobre Brasília, mas depois que te conheci e passei a acompanhar seu blog sinto que a mídia passa uma impressão totalmente diferente.
    Confesso que achei engraçadinho o nome do livro quando vi "Pão Diário" (é que particularmente acho a palavra pão engraçada), mas depois de ver o propósito achei muito legal e quero ler!
    E por último: estou apaixonada pelo seu caderninho, essa é a capa mais fofa que eu já vi (mas eu trocaria a água por um cafezinho hahahha.)

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Iris, realmente a mídia passa uma coisa que não é verdade, sabe. Generalizam uma coisa, sendo que a verdade é outra e apesar de tudo, não deixaria meu quadrado hahaha

      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos e agora que vc falou, também comecei a achar graça na palavra "pão" kkkkkkkkk
      Obs: o café tá nos bastidores hahaha

      Excluir
  4. o que sao essas fotos? essa foto do parque eu colocaria em um quadro, voce deixa?
    nao canso de dizer o quanto você é talentosa Milca, te admitro por ter aprendido tanto assim.
    Vou te chamar essa semana pra conversar hehehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixooooooo hahahaha
      Obrigada Cintia, é sempre bom ouvir/ler isso, obrigada mesmo!

      Excluir
  5. Amei as imagens do parquinho! eu: a doente por carrosséis!

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.