sexta-feira, fevereiro 06, 2015

5 FILMES PARA O FINAL DE SEMANA

Sou do tipo que não troca nada por um bom filme no final de semana e como eu sei que muita gente é igual a mim, escolhi cinco filmes, que eu já vi e gostei, para facilitar a vida de quem não vai ter tempo nem para escolher um.

1 - Homens, mulheres e filmes (2014)

O filme é baseado no livro que leva o mesmo nome. Achei uma história bem interessante, pois mostra as diferentes formas que os pais lidam com seus filhos adolescentes e como os adolescentes lidam com a fase em que estão. A internet mudou muito de uns tempos para cá e querendo ou não, ela influencia bastante nossas vidas; é mais ou menos isso que o autor tenta passar: a mudança social que ela causa, ainda mais nos mais novos. Adorei o elenco!
2 - O Juíz (2014)

Não chorei do início ao fim, porque meu noivo ia me zoar eternamente, mas é isso que esse filme causa. O Robert Downey Jr. me surpreendeu, já que eu estava muita acostumada com ele fazendo o Iron Man. É triste e engraçado, mas a verdade é que o perdão é algo difícil e nem todos, independente da idade, estão dispostos a liberá-lo.
3 - Amor sem pecado (2013)

Duas melhores amigas, com dois filhos adolescentes e lindos, se envolvem com o filho da outra. Dá para imaginar? É meio absurdo, polêmico e o final meio trágico, porém muito bom!
4 - Jessabelle (2014)

Achei que seria ruim por me lembrar de Annabelle, mas preciso dizer que a única semelhança é no nome. Jessabelle é bem assustador e até agoniante e, em uma época em que filmes de terror são péssimos, esse filme até que superou as expectativas.
5 - Será que? (2013)

Daniel Radclif não é um mongolão nesse filme e ele até que fala bastante - eternamente HP. O que me fez gostar desse filme foram as atuações do Daniel e da Zoe Kazan, pois eles são bem fofinhos, mas essa história de deixar o namorado porque se apaixonou por outro, na vida real não é nada bonito. Mas acaba que o filme no geral é bom; é possível se divertir com ele.

Final de semana aqui em Brasília, talvez, será com chuva e claro que não tem combinação melhor! Bom final de semana!!

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.