terça-feira, fevereiro 10, 2015

TAG: MINHA VIDA EM 10 MÚSICAS

A querida Kah do blog Coffee, Rock & Beer me marcou na tag Minha vida em 10 músicas e eu adorei selecionar cada música. Ultimamente estou ouvindo tanto Jazz que quase não lembro de ouvir as mais antigas que fizeram parte da minha vida. Então vamos ás perguntas.

UMA MÚSICA QUE TE LEMBRE UM MOMENTO BOM
Essa música marcou tanto o melhor show que já fui na vida que toda vez que ouço fico toda arrepiada. Foi lindo, perfeito, inesquecível e queria bis todo dia, mas todo ano também já seria bom também.


UMA MÚSICA QUE DEFINA SUA VIDA
Essa música resume um pouco do que estou vivendo agora. Ela tem uma letra muito bonita e é uma super motivação. 

UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR NA BALADA

Não só na balada, até porque raramente estou em uma. Nesse momento, por exemplo, estou com vontade de colocar no último volume e dançar loucamente, porque sim! Esse cara sabia fazer um show. 

UMA MÚSICA QUE FOI TEMA DE ALGUM RELACIONAMENTO

Ownnnnn lembro até hoje, há cinco anos definimos como a nossa música 

UMA MÚSICA QUE SEMPRE TE FAZ CHORAR
Pssei a gostar de Legião há pouco tempo quando parei para ouvir as letras. Essa música me dá uma coisa, que toda vez que ouço dá vontade de chorar. Mas eu nunca choro.

UMA MÚSICA QUE SERIA TOQUE DO SEU CELULAR

Na verdade eu ia colocar a abertura de Game of Thrones, que por sinal foi toque do meu celular por muito tempo, mas acho que não vale, né, Kah? hahaha
Então escolheria essa do Bruce Dickinson, porque a voz dele é linda, a música é linda e teve uma época em que eu ouvia Tears of the Dragon, pelo menos, umas vinte vezes por dia.

UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTARIA DE TATUAR     

Apesar de não ser muito fã da múmia, vulgo Madonna, eu amo essa música. Ela é tema de um dos meus filmes preferidos - De repente 30 - e eu gosto demais dela. Não tatuaria no sentido de "estou apaixonada e é uma homenagem", mas sim porque eu gosto da música, acredito que é essa a ideia.

UMA MÚSICA QUE TE DEIXA COM VONTADE DE FICAR COM ALGUÉM

Faz eu querer não só ficar, mas abraçá-lo e cantar a noite toda. Não preciso falar quem é porque todo mundo sabe. A gente canta essa música, e todas as outras, juntos e é o máximo. Somos ótimos cantores. Só que não.

UMA MÚSICA QUE VOCÊ ESTÁ VICIADA AGORA

Uma ótima música para ouvir todos os dias, toda hora. Estou viciada! A banda é muito, muito boa, mas essa música deixa uma vontade de dançar, pular e querer ser backing vocal...

UMA MÚSICA QUE FAZ AS PESSOAS LEMBRAREM DE VOCÊ

Como tenho um circulo social bem reduzido, passei a pergunta para meu noivo. Ele citou várias, como Crazy e Cryin do Aerosmith, mas como ele é bem dramático, disse que quando a gente briga, se ele ouvir Rust e não chorar, é porque tem alguma coisa errada. Por isso escolhi ela para integrar a tag. Eu ri 

Essas são algumas das músicas que eu amo. Não tenho um gosto definido, mas também não me considero eclética.
Kah, obrigada mais uma vez e manda mais tag, minha gente!!

6 comentários

  1. hauhuahu ADOREI <3
    firework é ótima, acredita que nunca parado pra prestar atenção na letra? é linda <3
    a abertura de GoT valeria sim! HAHAHA mas agora já foi =P
    gosto de várias dessas músicas que postou, lembrei aqui que faz tempo que não ouço Dave Matthews, gosto deles tb :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara, se sabe que amo aquela musica "firework" né, até citei la no grupo pra voce!!!
    Tinha esquecido da musica Im yours, e quando vi ja dei o play. Que música mais linda né
    beijso

    ResponderExcluir
  3. Que inveja!!! Eu nunca conseguiria definir minha vida em 10 músicas... Acho q nem em 100, pq sou do tipo que pra tudo tem uma música!!! HAHAHA

    Adorei a sua playlist :)))

    ResponderExcluir
  4. Sim, essa TAG é maravilhosa, amei amei amei. Eu não conhecia Rust, curti!

    ResponderExcluir
  5. Temos um gosto musical parecido, hm.... Se você ver a TAG do Carnaval que vou postar, vai raxar o bico!
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.