segunda-feira, março 16, 2015

QUANDO AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO ESPERADO

Quando comecei o blog, no ano passado, não tinha intenção de ficar tanto tempo sem postar. Eu estava super freqüente e tinha idéias muito legais. 
Semana passada, percebi que meu navegador estava com muitas propagandas e de repente todas as páginas começaram a ser redirecionadas para sites estranhos. Decidi fazer um limpa, passei anti-vírus e anti tudo. Resultado: desconfigurou tudo e não tenho mais acesso a internet. Procurei uma solução no Google e não encontrei então continuo sem acesso. Como não entendo muito de computador, além de ligar e desligar, vou ter que formatá-lo, porem até lá vou tentar fazer algo pelo iPad e pelo celular mesmo, porque sinto falta de escrever aqui. Estou chateada, mas isso acontece né? Coisas da vida. Venho aprendendo muito com as coisas que caminham para o lado diferente do que eu queria. Você deve pensar que é apenas um problema com o computador, mas é apenas uma situação ruim em meio a várias. Não estou aqui para reclamar e chorar, ao contrário, estou fazendo o que posso para só agradecer!

Um comentário

  1. Entendo você muito bem.
    As vezes uma coisa dá errado e por mais que ela seja simples, a gente acaba se abalando (inclusive aconteceu algo desse tipo comigo esse fds, mas não com o computador, rs). Ainda mais quando nossa cabeça junta essa coisinha com mais um monte de outras coisas. Nessas horas eu tento me dar uns beliscões pra acordar e ver que não é tudo isso, não preciso ficar tão desanimada por isso e que a vida continua, já que tudo dá-se um jeito. Hahaha.

    Espero que resolva logo a treta ai no pc!
    To com saudade dos seus posts <3

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.