quarta-feira, março 25, 2015

5 CLÁSSICOS NACIONAIS PARA LER NO KOBO

25/03/2015

Eu amo clássicos e minha meta de vida é ler os principais e se der, todos. Sou fascinada por nossa Literatura e acho que a leitura dos maiores clássicos é super válida, principalmente pelos amantes de uma boa leitura.

A vantagem disso é que essas obras estão em domínio público e você tem acesso a todas elas de graça. Para quê coisa melhor? Hoje eu decidi indicar cinco livros nacionais para que você possa ler no Kobo e se preferir, leia no iPad. Os livros estão em formato Epub.

Se você conseguir ler no computador, o que não é meu caso, você pode fazer download do programa Adobe Digital Editions que ele lê o formato epub perfeitamente. Boa leitura!

6 comentários

  1. Eu queria conhecer o kobo, nunca vi um pessoalmente :O Deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Ai milca casa comigo ?? Eu amo clássicos, sou estudante de letras e por muuuuito tempo meu livro favorito foi O Cortiço!da de 10 a zero em qualquer desses romances escritos atualmente.... Hj o meu preferido eh Asfalto Selvagem do Nelson Rodrigues, e eu considero um clássico da época. Já leu ??? Recomendo 100%... Tô trocando o volume I dele no skoob (DICA CALIENTE) caso te interesse hauahsusbushsuahau bjao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casooooooooooo hahaha
      Nenhum livro de hoje em dia é melhor que clássicos, eu adoro. Acho que somos almas gêmeas: sou formada em letras, gosto de cássicos... hahahaha

      Excluir
  3. Alienista era um do meus livros preferidos de listas obrigatória deleitura hahaha <3
    Capitães de areia também aquece meu coração hahahaha
    beijos Milca

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, já li todos e recomendo bastante! O Cortiço é um dos meus prediletos.
    Apesar de ser pró tecnologia, não consegui me adaptar ao kobo, daí ainda compro os livros <3 hahaha
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.