quinta-feira, março 10, 2016

2/52: EU NUNCA...

Aquele momento em que você percebe que manter um projeto em dia é contrariar as forças da natureza e invocar todo tipo de atividade que não estava nos planos. Mas vamos seguir firme e forte. O tema da semana é eu nunca. Honestamente eu nunca fiz muita coisa legal, mas vamos lá tentar listar aqui.

Eu nunca:

-Aprendi a tocar instrumento algum;
-Quis estudar em universidade pública;
-Saio sem um livro, mesmo que não o leia;
-Estraguei nenhum celular que já tive. Só trocava por um modelo diferente;
-Gostei de balada. Minha cama é bem melhor.

E vocês, o que nunca fizeram?

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

10 comentários

  1. Eu comecei a tocar alguns instrumentos, mas nunca fiquei muuito boa em nenhum, haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a rainha de estragar celular até eu começar a pagar por eles. Agora eu fivido as contas da minha mãe pra compensar. Rs
    Balada de cez em quando é bacana. Ima vez por ano, sabe? Rs
    Sair sem livro?????? Pecado mortal!!!!!

    Também estou participando do desafio e ja estou na semana 10, eu acho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca aprendei a tocar nenhum instrumento, haha mas acho violão lindo demais :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho violino a coisa mais linda do mundo, mas não é pra mim. Nem pandeiro kkkkkkkk

      Excluir
  4. Eu nunca me senti tão parecida contigo como depois desse post hahaha

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca gostei de balada. Minha cama é bem melhor. <3

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.