quarta-feira, março 04, 2015

A VIDA SECRETA DOS SUPER HERÓIS

Semana passada rolou na internet a ideia genial do fotógrafo Edy Hardjo, que colocou os nossos queridos super heróis em situações nada convencionais. Eu achei sensacional e super criativo, até Mr. Bean entrou na brincadeira, admiro gente assim.
É ou não é uma ideia incrível? Nós estamos acostumados a ver os personagens em lutas e guerras, com o mundo pegando fogo e ver cada um deles em posições tão diferentes é muito legal. Acho que de todas as fotos, a que os meninos estão brincando de amarelinha é a melhor. Ri demais. 
É possível acompanhar o trabalho dele no Instagram e na página do FB.

04 de Março de 2015

6 comentários

  1. Nossa, q legal! Não só a ideia, mas a estética da foto =)))

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que criatividade, haha. A ideia é genial, dá para fazer várias situações bem engraçadas. A da amarelinha é genial!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoro colecionar esse bonecos e achei a ideia GENIAL! Super teria no meu quarto, a da amarelinha e a do banheiro são as mais legais hahaha!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA vou mostrar esse post para o meu irmão, que é fã do Homem- Aranha :D

    ResponderExcluir
  5. Cara, adorei!!!!!!!
    Hahahahahahahahhahaahhaah
    Impossível escolher uma que tenha ficado mais legal, mas a segunda com o hulk pulando amarelinha tá demais! Hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkk adorei kkk menos as 2 primeiras

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.