sexta-feira, março 27, 2015

AMAZING AUTUMN


26/03/2015

Outono sempre foi minha segunda estação preferida (inverno é a primeira) e ele começou no dia 20. Gosto do clima frio - mesmo que em Brasília não exista algo definido - e nevoeiro das manhãs me faz sentir bem. Amo a ideia de renascer. Sim, renascer. As árvores perdem suas folhas para mais tarde receberem outras novas, verdes e lindas. O vento me dá sensação de leveza e o sol no fim da tarde é incrível. 
Sempre me imaginei no Canadá, em meio àquelas folhas amareladas de Mapple e ouvindo Norah Jones. Talvez essa realização esteja um pouco distante da realidade, mas o bom de sonhar é que você pode ir para qualquer lugar. Penso que Nietzsche sabia bem o que dizia quando falou que o outono é mais estação da alma do que da natureza. Exatamente, meu caro. Mudanças, adaptações, manter a alma viva em meio ao cair das folhas.

4 comentários

  1. <3 lindo texto e linda foto Milquita. Eu sou preguiçosa e n gosto de sentir frio assim que acordo, mas durante o dia sentir aquela brisa fria no rosto é realmente revigorante!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  2. Outono é a melhor época de todas <3 E sim, porque é meu aniversário. kk

    Você não vai mais conseguir desgrudar da tela assistindo BrBd mas sério, assista depois vikings. <3333

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Embora eu gostei de frio, o Outono é que é minha estação preferida <3
    Adoro as folhas secas, o frio que começa a dar as caras (com o sol pra esquentar, mas só um pouquin) e o meu aniversário, que é nessa estação, haha. Adorei o post, Milca :)

    ResponderExcluir
  4. Amooo outono também (depois de inverno tbm, hehe).
    Essa época sempre traz coisas boas...

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.