domingo, março 08, 2015

7 ON 7 (MARÇO)


Adivinhem que estava em uma caverna, sem internet, sem luz e sem razão de viver? Sim!! Nunca achei que isso aconteceria, mas estou aqui postando o 7 on 7 no dia 8, porque, né? É a vida! Esse mês, fevereiro, foi de altos e baixos, mas deu tudo certo e eu sobrevivi.
1 - Comemoramos o aniversário do meu sobrinho fofo e teve muitos balões. Tudo bem que eu odeio balões, mas eles, geralmente, saem legais em fotos.
2 - Minha irmã, depois de onze anos e três meninos está grávida novamente e é uma menina. Ela já é minha modelo de newborn para os projetos que tenho.
3 - A banda o meu noivo tocou em uma casa de shows aqui em Brasília e esse dia foi bem legal. Eu, como sempre estava numa bad daquelas, mas no final consegui me divertir. Quero mais!
4 - Meu noivo é baterista e já passou por várias bandas, mas agora ele está em um novo projeto muito leal que pretendo mostrar aqui no blog mais para frente. A banda se chama Ziggy Zeerah.
5 - Minha nova capa do Facebook 
6 - Decidi levar a fotografia mais a sério e fazer dela meu trabalho, mas ainda estou começando e resolvendo algumas coisas. Nunca imaginei que tomaria essa decisão, mas é isso. Eu amo fotografia!
7 - Essa foto é uma homenagem a todas as mulheres que precisam lutar todos os dias para conseguirem mostrar que lugar de mulher não é apenas na cozinha. 

Acompanhe também o blog das outras meninas:

8 comentários

  1. Lindas fotos principalmente a última! Um auto retrato de todas as mulheres:):)

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô apenas babando na foto 6!
    Não vejo a hora de ver a fotógrafa Milka em ação e tirando muito mais fotos lindas pra gente ver *-* Hahahahahaha. Esse pen drive é muito amor (e essa foto tá maravilhinda). Adorei as fotos das bandas! Quero ser tia de uma menininha tb, comofas?!? Por enquanto só sobrinhos por aqui, haha. E essa última foto e legenda = <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser tia de menina é a melhor coisa hahaha
      Obrigada, Kah, com seu incentivo não há como não ficar empolgada!
      Bjss

      Excluir
  3. O que dizer sobre esse post?
    Primeiramente: tô sentindo daqui a alegria de esperar uma bebezinha linda que está pra vir ♥ compartilha com a gente as fotos da gestação e as da bebezinha, ta?
    Segundamente: êta banda sortuda essa de ter um baterista que namora uma fotógrafa super talentosa. Quando a banda crescer mais, vai ter de botar no contrato salário fixo viu? E mais divulgação também! hahahaha
    E terceiramente: tô feliz junto contigo nessa tua nova conquista e seus novos planos com sua carreira fotográfica. Estou torcendo pra tudo dar cada vez mais certo, e pra tu me contratar na sua futura loja de fotografia. ♥ hahaha

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cláusulas do contrato já estão prontas, quero nem sabe hahahaha
      Sim, teremos muitas fotos <3
      Obrigada, Iris!!

      Excluir
  4. Nem preciso dizer qual é a minha foto preferida né? Darth <3
    Eu sou apaixonada por ir em showzins, espero que voce se divirta muito
    beijos MIlca

    ResponderExcluir
  5. Quero quee tu faça um book meu cara HUAHUHAUHA tão lindo que seria *-* Tu tira ótimas fotos :D

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.