quinta-feira, março 19, 2015

PARA AMAR: @LUCASLEVITAN

Fico meio em dúvida sobre postar ou não indicações de sites, Flickrs, Instas, porque sempre me pareceu encheção de linguiça, mas ultimamente estou vendo uns trabalhos tão amorzinhos e fico me segurando para não postar aqui no blog. É o caso do trabalho do Lucas Levitan, que tem um projeto chamado Photo Invasion. Ele basicamente invade perfis no Instagram e coloca personagens a mais nas fotos.
Ele é brasileiro, de Porto Alegre, e começou em 2014 depois de passar por uma situação um tanto inusitada: quase foi atingido por um tijolo enquanto passava em uma rua de Londres. Sabe, tipo aquelas bigornas da Acme. Ele percebeu que tinha muita coisa para fazr antes de morrer e daí nasceu esse projeto incrível.
Atualmente mora em Londres e já existe um projeto para um livro. É ou não é demais? Se quiser acompanhar o trabalho dele, siga no Instagram @lucaslevitan e  acesse o site onde ele posta muita coisa legal.

19 de Março de 2015

2 comentários

  1. Adorei a indicação milca !!! Adoro trabalhos criativos assim e tô gostando muito do dele =) valeu pela indicação, bjão

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  2. Demais! Eu era do tipo de criança que adorava aqueles filmes que misturavam desenho e pessoas, então esse projeto é brilho nos meus olhos, hehe. Amei.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.