segunda-feira, março 09, 2015

5 VÍDEOS BOBOS DA INTERNET

Esse final de semana, enquanto estava sem energia elétrica e sem internet, eu e meu noivo estávamos conversando sobre alguns vídeos que fizeram nossa alegria no Youtube. Esse post, na verdade, se resume a Mundo Canibal e Mamilos Molengas e, embora existam inúmeros vídeos que eu gosto, esses foram os que mais me fizeram perder horas da vida na frente do computador.

Quero avisar, antes de tudo, que os vídeos a seguir são completamente idiotas e se você não curte, bom, tem vários posts nesse blog que vão te agradar hahaha





Tudo bem, eu sei que é muita bobeira para um post só, mas eu adoro ver coisas idiotas na internet, sabe. Afinal, ela está aqui para isso.

09 de Março de 2015

Um comentário

  1. Cara, que saudades que eu tava do "POOOOMBA É O RATO QUE AVUA" hhahaha
    hahaha Bonde do capeta, SENSACIONAL! TO RINDO MUITO AQUI COM SEU POST ca ca cabelo girando!

    ´PREPAAAAAAAAAAARA QUE AGOOOOORA É HOOOOOORA!

    AI MILCA!
    MELHOR POST EVER!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.