sexta-feira, março 25, 2016

4/52: EU SEMPRE...

Difícil falar sobre aquelas coisas que eu sempre faço/quero/sonho/desejo. A lista é imensa, mas vou tentar seguir com o tema e ser sucinta, embora eu normalmente não saiba como fazer isso, hoje farei o máximo!

Eu sempre:

-Durmo de meia;
-Levo um livro dentro da bolsa e quando esqueço parece que o dia não vai acabar nunca;
-Acho que parei no tempo, não amadureci e que poderia fazer mais pela minha vida, muito embora eu nunca me mexa para conseguir mudanças;
-Quis revelar todas as minhas fotos, mas quando aparece dinheiro eu gasto com comida;
-Fico louca se sair e não levar creme para as mãos. Simplesmente não consigo me concentrar se sentir as mãos ásperas.

Na foto, minha amiga que mal conheço e já considero pakas. Visitem o Tumblr dela.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu 

10 comentários

  1. Também quero revelar as minhas fotos, mas tudo parece tão caro que nem tenho coragem hahaha

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tb sempre durmo de meia (como que dá pra dormir sem e com o pé gelado?), tenho um livro na bolsa, e acho que não amadureci ~ mesmo me sentindo velha muitas vezes, aiai ❤

    ResponderExcluir
  3. também sempre levo um livro na bolsa. as vezes nem consigo ler, mas ele está lá. Daí no dia que esqueço... OMG! tenho tempo livre super!
    As vezes tenho essa sensação de que deveria/devo fazer mais pela minha vida, mas não temos apenas que ter essa consciência, devemos fazer as coisas acontecerem MESMO! ;) só depende da nossa força de vontade
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo eu hahahah

      Acho que a vida é feita disso né? Indecisões, loucuras...

      Bjss

      Excluir
  4. Ai, eu seeeeempre acho que parei no tempo, não amadureci e que poderia fazer mais pela minha vida! Nossa, você não sabe o quanto me identifiquei agora! Sério!
    Sobre revelar fotos, tô com um filme esperando desde 2014. Comida é sempre melhor!
    Um post tão curtinho e eu já te achei super parecida comigo! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. -Quis revelar todas as minhas fotos, mas quando aparece dinheiro eu gasto com comida;
    Milca, vem cá e me abraça hahhahaaha

    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.