quarta-feira, março 18, 2015

MEUS CLICKS: PATINHOS ALEATÓRIOS

Estava fuçando fotos antigas no computador e me deparei com esses patinhos patinhos esperando, ansiosos, por um lugarzinho aqui no blog. Como ando bastante devagar em relação a fotos, resolvi dar uma chance aos bonitinhos.
Quero aproveitar e dizer que estou bem otimista. Mudei um pouco a cara do blog e gostei do resultado; a vida, apesar de um pouco distante do que desejo, está bem e estou deixando de lado todas as situações ruins. Por que não agradecer ao invés de reclamar, certo?
Li em algum lugar que os patos são as únicas aves capazes de dormir com uma parte do cérebro e manter a outra parte alerta. Interessante, não? Além disso, eles vivem muito tempo e conseguem voar, andar e nadar. Como eu não sou um pato, preciso acalmar os nervos e enfiar na minha cabeça que eu não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ou mesmo fazer uma coisa pensando em outra. O que quero dizer é que tenho que focar em uma única coisa.
Tudo bem. Eu sei que as palavras saíram meio nada a ver, mas é difícil escrever tudo o que rola aqui na cachola. Lembro que na época da faculdade, estávamos estudando as obras de Clarice Lispector e o professor disse que, às vezes, era difícil de entender o que ela queria dizer pelo fato de que eram pensamentos aleatórios e não uma história linear como estamos acostumados. Não que eu queira fazer a mesma coisa, mas acho que para eu conseguir colocar no papel tudo o que penso, só imitando Clarice.

18 de Março de 2015

4 comentários

  1. "patinhos esperando, ansiosos, por um lugarzinho aqui no blog." ai ai, que frase mais lindinha ♥

    Quem diria que pegar o computador e um café de manhã, entrar num blog tão maravilhoso quanto este para ver fotos lindas e inspiradoras, eu iria adquirir um conhecimento sobre patinhos? E de bônus ainda ver essas fotos de um patinho mais fofo que o outro.

    Tem vezes que a gente quer ser um pato né? É tanta ansiedade, tantos planos que a gente quer fazer tudo ao mesmo tempo, e até poder andar, nadar e voar. Coitada de mim, mal sei andar direito! :'( hahahaha


    Quack! (significa "beijos" na língua dos patos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinn obrigada Iris.
      É aquela vekha história: a gente aprende algo novo todos os dias hahahaha
      Quack pra você também hahahah

      Excluir
  2. Primeiro: o blog tá lindo! <3
    Adorei o bg, o título e as fontes <3

    Segundo: patinhosssssssss! Haha essa última foto foi a minha preferida :))

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.