sexta-feira, janeiro 02, 2015

SÉRIE | STALKER

Quando vi os teasers da série fiquei doida para assistir, porque eu adoro suspense e o nome da série é bem interessante. Eu sou a louca das séries, mas não é qualquer coisa que me agrada, por isso, volta e meia eu abandono algumas nos primeiros episódios. Com Stalker está sendo bem diferente, porque é uma série tão cheia de suspense e drama que não tem como não querer assistir o próximo episódio.
Como o nome já diz, a série é sobre perseguidores, alguns mais tradicionais como o cara que levou um fora e ficou obcecado pela mulher (ou vice-versa) e alguns mais sinistros, como a própria pessoa bolar uma perseguição para culpar outro. A história conta como uma equipe policial lida no dia-a-dia com esse tipo de crime, sendo que a própria tenente Beth Davis, no passado, já foi vítima do ex-marido. Até agora ainda não mostrou exatamente cada detalhe do que ela sofreu, mas eu acredito que em algum momento mais para a frente irá mostrar.
Já nos primeiros episódios temos uma série de suspenses no ar. A tenente Beth recebe Jack Larsen que tem algum podre escondido, mas ainda não revelado, só que ele já teve um relacionamento com a promotora Amanda Taylor, que trabalha no mesmo local e eles têm um filho. Acontece que ela não o quer por perto e ameaça contar seu grande segredo para Beth.
Tem ainda a questão da Beth que, pelo jeito, tem imã para stalkers. Depois de mudar de identidade, emprego vida e cidade, ela é descoberta por um pirralho que está atormentando a vida dela. Tô louca para saber onde vai dar. A detetive Janice é foda! Sou muito fã dela e acho ela muito estilosa, corajosa, forte!
A série deu uma pausa no episódio 11 e volta no dia 14/01. Estou adorando cada episódio e ansiosa pelo retorno, preciso saber o que a Beth e a Janice vão fazer com o idiota do Perry!
A cena mais fodástica da série!!

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.