quarta-feira, janeiro 07, 2015

7 ON 7 (JANEIRO)


No final do mês passado, aconteceu algo que eu não imaginava que se tornaria tão especial para mim. Conheci, virtualmente, seis lindas meninas que estão deixando os meus dias mais legais e fizeram com que um projeto que eu tanto queria fazer há tempos, finalmente, se tornasse real. A partir de agora, todo dia 7 eu e elas postaremos sete fotos, algumas com tema, outras não e como é o primeiro mês, decidimos fazer uma apresentação mostrando um pouco sobre cada uma de nós.

1 - Livros: Eu nem preciso dizer o quanto sou apaixonada por leitura; quis mostrar os livros para representar essa minha paixão e também como forma de mostrar meu lado estudioso. Sim, eu amo estudar.
2 - Cadernos: Sinto uma necessidade enorme de escrever, não só digitar, mas escrever mesmo. Sou uma pessoa a moda antiga, gosto de manter bons e velhos hábitos.
3 - Games: Eu amo Super Mário Bros e a Nintendo. Gostaria de ter um console de cada, mas ainda não deu HAHAHA, e também adoro video-game, mas é uma pena que eu seja péssima em qualquer jogo, até mesmo no jogo da vida (essa foi triste hahahah)
4 - Fotografia: Ela me inspira e é algo que faz parte de mim. Desde muito tempo eu tenho amor pela fotografia, então esse item, por mais óbvio que seja, precisava entrar no projeto, é dela que muitas vezes tiro minha inspiração para muita coisa.
5 - Séries: Eu sou apaixonada por séries e a única coisa em que consegui pensar para mostrar isso era fotografando o Finn, novo membro da família. Adventure Time <3. Mas o que me fez gostar de séries é o fato de eu odiar TV aberta, não consigo.
6 - Paisagens: Adoro paisagens e adoro fotografá-las para nunca mais esquecer. Elas me transmitem paz e calma e também me inspiram, mesmo que seja para ouvir uma música.
7 - E por último, essa sou eu. Milca. Ansiosa, estressada, sonhadora, quase sempre solitária, tenho planos, objetivos e digo que é um prazer participar desse projeto com vocês!


Confira as fotos das lindas 

16 comentários

  1. Aaaaah que orgulho. Tuas fotos ficaram lindas demaaaais. Eu sou apaixonada pelo Yoshi!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas fotos (Até aquele copo da imaginarium haha). Fico feliz mesmo que gostou do projeto, estou amando ser sua amiga flor!
    Sucesso

    www.gemices.blogspot.comb.r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse copo tem uma história kkkkkkkk
      Também estou adorando!

      Excluir
  3. Vocês são muito especiais, mal começamos e já estou amando o resultado! Séries é uma coisa que defini completamente minha personalidade, sou viciada literalmente assisto umas trinta sem mentir, viu?

    Beijos,

    Gêmeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro mês já está sendo sucesso, imagine os próximos?
      Eu também assisto mil séries hahahaha

      Excluir
    2. Rápida observação!
      Eu e minha irmã por acaso respondemos juntas em computadores diferentes kkk
      Beijoocas

      Excluir
    3. Imaginei, por isso respondi aos dois comentário kkkkk

      Excluir
  4. Que liiiiiiiiiiiiiindas as fotos, Milcaaaaaa <3
    Compartilho o amor por livros, séries, fotografia e paisagens <3
    Antes eu amava escrever em caderno/agenda, hoje em dia é tão difícil :( só no blog mesmo! Haha mas vejo uns caderninhos tão fofos por aí, dá vontade de comprar.
    E a Diana é linda, nééé?! *-*

    Tô adorando participar do projeto tb e ter conhecido um monte de gente tãoo legal <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar figurinhas sobre essas nossas paixões hahahaha
      Obrigada mesmo. Seu comentário me deixa super feliz!

      Excluir
  5. Quanta coisa em comum!
    Gostei tanto das suas fotos, os tons ficaram lindos! :') E essa paisagem maravilhosa? Como não amar o pôr do sol?
    Você é linda! Só fiquei chateada por ter roubado meu boneco do Finn e tal, poxa #xatiada :'( hahahaha

    Estou amando estar nesse projeto contigo. Sempre quis participar de um x on x, e estou muito feliz de ter conhecido logo vocês na primeira oportunidade, são todas umas gatas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz!!
      Pois é, deu bobeira, roubei teu Finn hauhauahua

      Excluir
  6. Que lindinha essa última frase Milca!posso dizer o mesmo :) e qq eh isso,To até com vergonha das minhas fotos dps de ver as suas HAUQHUAHAU lindíssimas !!! Um beijão

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda!!
      Adorei as suas fotos!!
      Obrigada por tudo isso que temos feito aqui pela world wide web

      Excluir
  7. Quase peguei tudo essas fotos ae pra mim hahahaha
    Taambém sou fã de cadernos/cadernetas/blocos e etc
    As fotos são lindas, quero esse dom pra mim! me da hehe

    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.