quinta-feira, janeiro 15, 2015

TAG: Meus livros!!! Ninguém Sai!!

A Cíntia me desafiou a responder essa TAG e eu quase morri de rir do nome e das perguntas, porque né? Demorei séculos para responder, mas aqui estou.

1. “Ei coisinha, vá devagar”: Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele? 
Li esse livro em um dia e meio, porque ele é incrível e não tem como não amar a ideia da autora, sem contar que é muita emoção em cada página. Tem post sobre ele.

2. “Eu vou me segurar aqui”: Qual livro te prendeu?
Os livros do Kafka, que li até hoje, são impossíveis de largar. Não há como não ler desesperadamente, como se não houvesse amanhã, mas A Metamorfose é tão surreal que me prendeu do início ao fim.

3. “Se eu cair eu quebro a minha clavícula”: Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Quem já leu sabe o que esse livro é capaz de fazer com nossos sentimentos. É muita surpresa. Tem que ter nervos de aço.
4. “Meu óculos, ninguém sai!”: Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Não peça se não estiver afim de ouvir um não como resposta. Não empresto e nem adianta! Aliás, não peça nenhum, ta? rsrs
5. “Cíntia, você viu meu óculos?”: Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Aqui eu poderia dizer apenas TODOS. Fora os que empresto para minha irmã e meu sobrinho, os outros foram para nunca mais voltar e aliás, gostaria de fazer um apelo a todos aqueles a quem emprestei, humildemente, meus livros: devolve?
6. “Cíntia tá des-mai-ada!”: Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Quando cheguei ao fim, disse a mim mesma que não haveria, no mundo, livro igual e por isso eu não iria ler mais nada. Acho que As Crônicas de Nárnia deveria ser um livro eterno.
7. “Shamuchamochamu chama o Samu!”: Que livro te deixou louco pela continuação? 
Sim, tem continuação. Mas eu sou um ser super irresponsável e coloquei outros na frente, mas estou louca para saber o que vai acontecer com nossos sobreviventes e o que realmente aconteceu com o mundo. São tantas perguntas... 
8. “Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!
Na verdade, quem errou foi quem disse que eu PRE-CI-SA-VA ler esse livro por ele ser o melhor livros do Sidney Sheldon. Fui com a maior sede e, sinceramente, a história foi toda tão sem emoções - para o melhor livro do Sidney Sheldon -  que eu tenho é raiva dele. Outras obras do autor mereciam o título de melhor livro.

Como não conheço muitas pessoas com blog para responder, sintam-se tagueados e, caso o façam, me avisem, pois adorei a tag.

2 comentários

  1. O livro de Maze Runner é bom entao?
    Ainda nao tinha visto ninguem falar dele. Que bom, ja to anotando na minha agenda hehe
    adorei a tag e fiquei feliz que voce fez
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ele é ótimo e eu nunca lembro de falar sobre ele aqui no blog.
      E pode me taguear sempre que quiser hauhauhahauha

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.