quarta-feira, dezembro 31, 2014

Loading...

Falta pouco para 2015. O ano que começa nos traz inúmeras oportunidades para mudar e tornar realidade aquilo que não foi possível no ano que se vai. 2014 foi um ano bem feliz e muitas coisas aconteceram, mas ainda parece que foi curto. Para mim, o novo ano será uma extensão do ano velho e só tenho que continuar lutando e desejando o melhor. O que aconteceu de ruim? Não lembro mais, que fique para lá.
Deus estará sempre presente e dando aquela força que nos falta, que 2015 seja ainda melhor!
Pode vir, estou ponta!

2 comentários

  1. Lindo texto, me pareceu como um suspiro, grande e leve! Adorei, força pra continuar nesse ano e que todos seus projetos e sonhos deem um passo grande rumo à realização :) Um beijo!


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um suspiro, acho que resume o que escrevi mesmo.
      Obrigada, força para todos nós!!
      Bjss

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.