segunda-feira, janeiro 19, 2015

Meme: 15 coisas para fazer em 2015

Ainda dá tempo para falar sobre as metas do ano né? Às vezes acho que, ou o ano é muito curto para tanta meta ou eu tento fazer tudo ao mesmo tempo e não consigo fazer nada. Por esse motivo, decidi que não vou traçar metas incompatíveis com minha situação atual, vou buscar coisas que eu são realmente possíveis. Então, em 2015 eu quero:
1 - Aproveitar mais o dia para que eu não fique com a sensação de que não consigo fazer nada
2 - Ser uma pessoa organizada. É uma meta de vida, na verdade
3 - Estudar, porque nunca é demais
4 - Escrever mais e não deixar que as ideias fiquem só dentro da cabeça
5 - Ter mais calma em todos os sentidos. Não comecei o ano praticando, mas vamos fazer de conta que começa agora
6 - Colocar mais dedicação em tudo. Se é para fazer, que faça direito
7 - Aproveitar as oportunidades, pois acho que não aproveito e elas passam
8 - Rir mais. É o melhor remédio e tem que ser
9 -  Ler todos os livros da estante, porque não aguento mais eles me encarando
10 - Reclamar menos e agradecer mais
11 - Deixar a preguiça de lado. Alguém me diz como?
12 - Voltar a ser mais segura e confiar mais em mim mesma
13 - Publicar um  e-book sobre fotografia e isso está mais perto do que longe
14 - Divulgar o blog, mas ainda não sei se tenho coragem
15 - Poupar. Já chega de compras desnecessárias!

Esse post faz parte da proposta do Rotaroots, um grupo de blogueiros que buscam resgatar a época de ouro dos blogs. Sem regras, sem clichês e com muito amor!

7 comentários

  1. Tamo junto na maioria dessas metas, Milka! E book sobre fotografia? MANDA MANDA ❤ huahaua

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar "reclamar menos na minha lista".
    PRECISO DISSO!
    vamo que vamo que 2015 vai ser mara hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho quase todos os seus requisitos na minha lista... Mas acrescente esse ano "Fazer Exercicio Físico", pq o sedentarismo tá afetando minha saúde =P hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei porque essa é a meta de todos os anos hauhauhauah

      Excluir
  4. Espero que realize todos os itens do seu projeto porque sou péssima em planejamento D:

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.