segunda-feira, janeiro 12, 2015

Song of the week: Nothing's Gonna Stop Us Now - The Skeleton Twins

Assisti esse filme chamado The Skeleton Twins e achei um filme lindo. Não há como descrever o que se torna o relacionamento desses dois irmãos gêmeos separados há dez anos -  por vontade dos dois. Eles se tornam mais do que amigos e na verdade são parte um do outro. Acho que o Milo salva a Maggie quando ele tenta o suicídio, assim como ele a salva nas outras tentativas. Talvez eles tenham encontrado um no outro, aquilo que perderam quando o pai se matou e quando a mãe os deixou ao léu. Ao menos eles estão tendo a chance de reparar o tempo que ficaram longe.
A música que eu escolhi para essa semana tem tudo a ver com eles, que, mesmo se nada der certo e com tudo ruindo ao redor, eles ainda têm um ao outro. Provavelmente não há sensação melhor!


Boa semana!

2 comentários

  1. Essa música <3 hahaha
    Não assisti esse filme ainda, mas vai pra minha lista (que já tá longa por motivos de: tenho preguiça de assistir filmes)
    Boa semanaa!
    =*

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.