terça-feira, novembro 20, 2018

MUSEU DO AUTOMÓVEL - HOLLYWOOD DREAM CARS

Antes de ir para Gramado, eu praticamente já conhecia tudo por causa do Google Maps e nós já tínhamos decidido nosso roteiro. No meio dele, compramos o Passaporte Dreams para visitar 5 parques, são eles: 

  • Museu do Automóvel - Hollywood Dream Cars
  • Museu de Cera Dreamland
  • Harley Motor Show
  • Salão Super Carros
  • Parque Vale dos Dinossauros
Eu fiquei bastante empolgada para conhecer o famoso Museu de Cera e um pouco animada para ver os carros antigos. Os demais não me chamaram muita a atenção, mas como foi nossa primeira visita, decidimos conhecer todos. Pagamos uns R$150 em todos, não lembro bem, mas sei que não passa disso.









Aqui vão algumas considerações: eu adorei conhecer o espaço, já que amo carros antigos e os modelos expostos são incríveis. No entanto eu não voltaria, porque apesar de ser bem grande e ter muitos carros, uma visita só já dá para conhecer tudo e ficar satisfeito. O ingresso individual é R$60 e eu acho que não vale a pena o gasto. 

Eu gostei sim, não posso negar, mas não voltaria e não indico. Acho que vale a pena pegar o valor dos ingressos e sair para comer.

Hollywood Dream Cars
Endereço: Av. das Hortênsias, 4151 – Gramado/RS.
Fone: (54) 3286 4515.
Diariamente das 08h às 18h.
Tempo médio de permanência: 1 hora.

2 comentários

  1. Também acho que não pagaria esse valor para ver carros antigos. Mas aí ja e questão de gosto ne?! E com certeza gastaria esse valor com comida típica do lugar..ou em livros kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Faz a gente viajar não é?
    Esses carros são lindos.
    Bjão

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.