quinta-feira, novembro 22, 2018

30 COISAS PARA FAZER AGORA QUE TENHO 30

Quem aí ama uma listinha, levanta a mão! Eu estou sempre fazendo várias listas, de tudo o que você imaginar, mesmo que eu não siga nada delas. A mais recente surgiu da minha crise de idade. Em agosto desse ano, eu completei 30 invernos e sinceramente, ando em crise de verdade. Por isso,estou fazendo o que posso para aceitar os 30 anos e me sentir bem de verdade. Fiz uma listinha de coisas que sempre tive vontade de fazer, mas por vários motivos nunca fiz. 

Preciso das uma animada na minha vida, não que ela não seja, mas eu preciso sentir que ainda existe vida dentro de mim (risos tristes). Não me julguem pelo item número 1. É algo que sempre quis fazer e não tem nada a ver com eleições ou ideologia política.
  1. aula de tiro
  2. tirar CNH
  3. viajar pelo menos uma vez ao ano
  4. priorizar qualidade, não quantidade
  5. ir (mais) a eventos culturais
  6. terapia
  7. consumir de forma consciente
  8. colocar mais dois piercings
  9. viajar sozinha
  10. cozinhar
  11. escrever no whattpad
  12. ajudar animais de rua
  13. fazer mais tatuagens
  14. check up
  15. presentear meus sobrinhos
  16. ler nacionais
  17. usar apenas roupas e sapatos confortáveis
  18. doar sapatos, roupas e maquiagens sem uso
  19. fazer um limpa em casa
  20. poupança e investimento
  21. conhecer o mar
  22. realizar uma campanha solidária
  23. fazer outras duas graduações
  24. ler a Bíblia do início ao fim
  25. fazer uma viagem cultural
  26. comprar um apartamento/casa
  27. fazer uma especialização na área de educação especial
  28. criar um e-book sobre qualquer coisa
  29. criar uma loja online
  30. dar uma festa 
O que acharam? Tem algo que vocês também fariam? E o que não fariam?

Diz aí.

Até a próxima.

4 comentários

  1. Menina, adorei sua lista!
    Tenho vários itens em comum hahahahaha
    Essas listas sempre me ajudam muito a focar no que quero...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Várias coisas eu faria também. Espero que consiga realizar tudo!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que agora é que estou mais focada em fazer poupança e investimento. E queria ter começado a fazer isso antes dos 30. Muito legal a sua lista ☻
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Tirar CNH é um dos objetivos que eu tenho também (até os 30), quero guardar dinheiro e me mudar pra uma casinha com quintal ♥ Muito bacana sua lista Milca!

    Um beijo e Boas Festas 🎄 ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.