terça-feira, novembro 06, 2018

MOLETONS LEGAIS DA LOJA SKULL

Conheci a Loja Skull faz pouco tempo e preciso dizer que estou apaixonada. Eu sou o tipo de pessoa que quanto mais a roupa for confortável, melhor. Sou ainda, daquelas que vive na seção masculina procurando coisas legais, já que para mulheres as roupas são sempre do mesmo jeito e pior, eles acham que todas as mulheres usam no máximo até 40. Uma saga.

A Skull entrou em contato comigo e me enviou o moletom que estou na foto acima. Eu achei bem legal, mas confesso que me enrolei na hora de escolher e acabei ficando com esse, que não deixa de ser bem legal e minha cara, visto que eu xingo demais (não façam isso em casa).

Sobre a loja: A Skull Clothing é um site de Roupas Masculinas com peças únicas e exclusivas que combina com seu Lifestyle. Aqui você encontra Street Wear com qualidade e ofertas imbatíveis. O Swag, Skate, e Hip-Hop estão estampados em nossas Camisetas, Regatas, Longlines e Moletons. Aqui você irá encontrar uma grande variedade de Camisas básicas e personalizadas para comprar online com segurança, transparência e comodidade.

A Loja Skull é voltada para o público masculino, então é uma boa dica caso você queira presentear alguém, ainda mais que está chegando o natal, então tenho certeza de que o boy magia vai adorar um presentinho. Separei aqui alguns itens da loja que mais gostei.
Vai ser uma peça que tanto eu quanto Rodrigo usaremos, por isso já deixo aqui registrado que não tem dessa de roupa de mulher, roupa de homem. A gente usa o que bem entender, viu?

Além de moletons, a loja conta ainda com várias outras peças, como bermudas, camisetas, regatas, longlines, entre outras.

Agradeço demais à Skull pelo presente, eu adorei!

Acompanhe a loja no Facebook e Instagram.

7 comentários

  1. Amiga ! Conheci a Skull recentemente. Pedi um moleton lá! A qualidade é perfeita.

    www.charmosasideias.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber, ainda não conhecia a marca. Só gosto de comprar roupas com qualidade boa mesmo. E essas os preços estão ótimos também. Obrigada por compartilhar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu noivo não gosta muito desse estilo ou moletons, mas gostei pra mim kkk
    Realmente moletom pra mulher é SEMPRE A MESMA COISA, só procurando assim pra achar algo bacana!

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, eu curto moletom mas aqui nem da pra usar.
    Muito calor. rs

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post, pois não conhecia a marca. Parecem artigos de qualidade, mas acho que não estão à venda em Portugal, o que é uma pena!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia a loja mas super amei os estilos de roupa deles.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.