segunda-feira, novembro 19, 2018

CAMISETAS DIVERTIDAS DA BOUTIQUE JUDITH

Comprar roupas pela internet tem sido uma experiência muito boa para mim. Eu sempre tive muito medo de fazer esse tipo de compra, porque sempre imaginei que teria problemas e nunca quis arriscar. 

Agora estou tentando abrir minha mente para certas coisas e, pode parecer bobagem, mas é um grande desafio para mim. Minha última experiência foi com a loja Boutique Judith, uma loja online que tem várias opções de ~brusinhas para nós que amamos roupas com frases divertidas.

Dentre as várias opções da loja, eu escolhi a da foto. É um pensamento que eu tenho, mas que normalmente eu não falo, porque as pessoas que me cercam, a maioria, acham que feminista é só aquela mulher cabeluda, mostrando as tetas e fazendo protestos em frente às igrejas.

Além disso, eu acredito que ser feminista vai além de ficar se intitulando nas redes sociais. Eu acredito que as atitudes do nosso dia-a-dia valem muito mais do que um tweet. Então, sim, eu sou contra todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Sou contra qualquer violência.

Enfim, aqui fica o meu mini protesto e será manifestado cada vez que eu usar minha blusinha. Separei aqui mais algumas peças da loja que eu gostei bastante.


Sabe o que é melhor? Durante todo o mês de novembro, que por sinal já está mais do que no meio, a Loja Boutique Judith estará com várias promoções por causa da Black Friday.

Se você não conhece a loja e quer conhecer é um bom momento para aproveitar os preços. Além de camisetas, a loja tem várias outras opções como moletons, biquínis, vestidos, entre outros. É só dar uma fuçadinha.

Acompanhe a Boutique Judith no Instagram e no Facebook.
Espero que tenham curtido.

14 comentários

  1. Já conheço a loja é uma ótima loja tem muitas opções de camisetas feminina, é muito bom conhecer uma loja confiável, gostei muito da sua escolha de camiseta é linda, você trouxe muitas peças lindas adorei todos os modelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da estampas de signos, o meu é a minha cara (peixes) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Milca! a minha cara essas camisetas eu adoro esse estilo arrumada e largadinha confortavel e camisetas fecham totalmente, muito estilosas todas elas e engraçadas!

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei! tava procurando umas tees legais assim

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por camisetas e essas estão com um preço ótimo. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Amei teu post, sou feminista e concordo contigo, o feminismo tem que ir além das redes sociais. E as brusinhaaa estão um arraso!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as blusinhas, as estampas são lindas e descoladas, muito bacana. A boutique Judith arrasa!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas já gostei das estampas das blusinhas.

    ResponderExcluir
  9. As camisetas são bem legais mesmo, estampas diferentes e descontraídas.

    ResponderExcluir
  10. Já conheço a loja, é muito boa, as camisas de lá são perfeitas, tenho uma de lá com estampa do Mickey

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essas blusinhas da boutique judith. Eu amei a sua!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito linda as peças da loja e super estilosas com muita personalidade. Indico muito!

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.