quarta-feira, novembro 21, 2018

MUSEU DE CERA DREAMLAND

Do passaporte Dreams, o lugar que eu mais queria conhecer era o Museu de Cera. Como dificilmente eu poderei conhecer o Madame Tussauds em Orlando, me contentei em conhecer o nosso museu brasileiro.

Dessa vez selecionei menos fotos, porque vou te falar, eita viagem que rendeu fotos. Já me perguntaram se eu não preferi aproveitar os passeios, mas gente, dá para fazer os dois. O que não vale é você não prestar atenção em nada para depois ficar vendo em fotos.

Mas vamos ao que interessa.
Sem dúvida o museu de cera é o mais legal do pacote. Você se sente no meio das celebridades, e, mesmo que algumas esculturas sejam um tanto estranhas, ainda assim, vale super a pena.

O museu conta com várias outras esculturas que acabei não colocando aqui, senão seriam muito mais fotos. Além disso, em alguns espaços não é permitido fotografar já que eles fotografam com o próprio equipamento e você pode comprar as fotos.

Um exemplo é o espaço da Casa Branca. É incrível e tem esculturas de todos os presidentes dos E.U.A. e é bem parecido pelo que vejo nos filmes. Não comprei nenhuma foto, mas bem que eu deveria.

MUSEU DE CERA DREAMLAND
O primeiro museu de cera da América Latina e o único no Brasil. Você vai se divertir, tirar fotos com seus ídolos ou até mesmo filmar no Dreamland Museu de Cera em Gramado. São mais de 90 personalidades famosas com cenários temáticos, características e detalhes das estatuas que impressionam os visitantes!

Endereço: Av. das Hortênsias, 5507 – Gramado/RS.
Fone: (54) 3286 5100.
Diariamente das 08h às 18h.
Tempo médio de permanência: 1 hora.
Site: http://www.dreamland.com.br/c/gramado/

14 comentários

  1. Eu amei!!! Quero ir conhecer. As pessoas tem essa mania de achar que só porque você está tirando foto, você não está aproveitando. Dá pra fazer os dois sim!!!

    ResponderExcluir
  2. acho esse tipo de museu de cera mt legal, já fui quando viajei pra fora e tbm adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que legal o Museu de Cera quantos personagens incríveis, ainda não tinha ouvido falar desse museu mais gostei muito quem for para Gramado não pode deixar de visitar o museu, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido uma viagem incrível, da pra perceber isso pelas fotos e pelo teu entusiasmo ao escrever o post! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Dreamland, muito realista né? Dá um medinho, tem alguns personagens que não lembro de ter visto. Quero voltar em breve!

    ResponderExcluir
  6. Oiee eu ja fui é muito real neh amiga, pelas suas fotos vi que mudou algumas coisas acrescentaram alguns icones tambem!!

    https://3beijose1dica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, que perfeição, eles realmente parecem de verdade! Eu com certeza teria pesadelo com esse fred!

    ResponderExcluir
  8. Voldemort??? Já quero! Que lugar incrível, deve ter sido um passeio tão gostoso, te confesso que fiquei curiosa pra ver as outras fotos.

    ResponderExcluir
  9. Que sensacional, adorei o museu gostaria de visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os cantores =) Já fui num museu de cera aqui no Rio, vale a visita super!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhoso, tambem quero conhecer. Nao conheco nem o do Rio!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos!
    Eu ja fui em um museu de cera, mas nao é uma coisa q me enche os olhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa nem conhecia esse museu, que bacana, da pra brincar né.

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.