domingo, junho 05, 2016

NÃO TEM DESCULPA PARA NÃO LER

Sempre que converso com alguém sobre o quanto me é prazeroso o ato de ler, escuto todo tipo de coisas que impedem esse alguém de ler. Desde o velho "não tenho tempo" até o mais velho ainda "tenho preguiça". Existe uma frase por aí que diz que quem quer, dá um jeito, agora quando o problema é preguiça, acredito que nem exorcismo resolva.

A questão aqui é que nós temos o costume de arranjar desculpa para ler. Ou no livro é grande, ou fico tonta de ler no ônibus, ou, simplesmente não tenho livros legais. Gente, a tecnologia está ai para nos ajudar de vez em quando e até audio-livros eu já indiquei para facilitar nossas vidas. Se comprar livros é a sua desculpa para não começar a ler hoje, vou deixar aqui uma lista de aplicativos para Android e iOS onde, além de livros pagos e super baratos, você encontra livros de graça, que se adaptam perfeitamente à tela do seu celular.

Para iOS

iBooks | ComicFlow (para quem ama HQ) | 

Para Android e iOS


Além disso, existe uma infinidade de livros digitais disponíveis para download e que também se adaptam à tela do celular ou tablet, sem contar que os computadores estão aí para quem preferir. Preciso citar também, o Wattpad. Basta uma pesquisa rápida para ver a quantidade de escritores que lançaram livros nos últimos anos e que começaram por lá. Você pode ler muitas obras geniais de graça; é só procurar um pouquinho o estilo que melhor te agrada. Ele está disponível para diversas plataformas, mas como o assunto é praticidade e no more excuses, aqui está o link para baixar o app no Google Play e no Itunes.


2 comentários

  1. Pior que é bem desculpinha mesmo... O fato mais engraçado é que eu só me relaciono com pessoas que entram na minha casa e ao ver vários livros, ficam chocados. '-'
    | A Bela, não a Fera| | Tô RYCA na Finlândia|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sei bem como é, aqui também rola muito disso e olha que tenho poucos livros hein...

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.