sexta-feira, junho 10, 2016

11/52: ME DEIXA DE MAU HUMOR

Eu me considero uma pessoa muito amigável e bem humorada. MAS nem sempre. Já tive épocas melhores e admito que ultimamente meu humor tem variado muito, aliás, ultimamente não. Nos últimos anos e eu juro que nem percebo, entretanto é inevitável minha mudança de extremamente feliz para extremamente chateada ao longo das minhas 24 horas. Algumas coisas colaboram bastante para isso, eis algumas delas:

-Dias quentes
-Não poder comer uma caixa de bombom toda sozinha
-Palpites não solicitados
-Me chamarem várias vezes ao dia, isso me irrita tanto que chega uma hora em que odeio meu nome
-Retirarem minhas coisas do lugar onde deixei e isso é tão grave que, se eu estiver com um copo e deixar ele lá, DEIXE ELE LÁ
-Conversar logo quando acordo
-Celular vibrando enlouquecidamente sem parar
-Ter que falar ao telefone

MEU DEUS, preciso fazer terapia. É muita irritação para uma pessoa só e olha que tento manter o autocontrole, porque viver em sociedade é uma tarefa árdua, porém necessária. Olha, eu juro juradinho que sou uma pessoa legal e que sabe lidar muito bem com pessoas, só que o blog é um cantinho onde você pode conhecer um pouquinho mais sobre coisas que, normalmente, eu não falaria em voz alta.

3 comentários

  1. fome é o que mais me deixa de mau humor hahahahahah
    e palpites não solicitados com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei esse detalhe porque né? hahahaha
      Mas sono também me deixa de mau humor haha

      Excluir
  2. Se você precisa de terapia, somos duas!
    Dias quentes, conversar logo quando acordo, celular vibrando enlouquecidamente sem parar e ter que falar ao telefone são coisas que me deixam de MUITO MAU HUMOR. Agora, o que eu mais me identifiquei foi "retirarem minhas coisas do lugar onde deixei e isso é tão grave que, se eu estiver com um copo e deixar ele lá, DEIXE ELE LÁ". Gente, isso é TÃO EU!!!! hahahha
    Me abraça???

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.