quinta-feira, junho 02, 2016

3 CLÁSSICOS DE ALFRED HITCHCOCK PARA VER NA NETFLIX

Se tem uma coisa que eu realmente gosto de fazer é ver clássicos do cinema. Alfred Hitchcock me conquistou com Psicose e Pássaros, assim. fui ficando cada vez mais fascinada pelas produções dele. Quando percebi que não vivo mais sem Netflix, fiquei imensamente feliz por saber que tem alguns filmes dele lá. Não são muito, claro, mas eles estão lá e sem dúvida vale muito a pena ver cada um deles. Além de Psicose, que muitos já conhecem mesmo que só pelas referências, deixo aqui minhas indicações.

  • Janela indiscreta (1954)
L. B. Jeffries é um fotógrafo profissional que está impossibilitado de trabalhar por causa da perna quebrada. Em casa o dia todo, ele começa a acompanhar a vida da vizinhança através das lentes de sua câmera. Com isso ele acaba descobrindo que seus vizinhos têm vidas bastante agitadas e, talvez, criminosas. Um filme incrível!

  • Um corpo que cai (1958)
O detetive aposentado John 'Scottie' Ferguson recebe a missão de voltar a ativa e investigar a esposa de um grande amigo. Ela anda muito estranha por um motivo familiar que ela mesma desconhece. No meio de toda a investigação eles acabam se envolvendo, mas muita coisa esquisita acontece.

  • Ladrão de casaca (1955)
Apesar de achar as atuações de Grace Kelly bem fracas, o enredo do filme é tão bom que acaba abafando isso. John Robie é um conhecido ladrão de jóias que se vê diante de uma onda de roubos praticados por alguém que possui o mesmo estilo de roubos que ele. Sem dúvida alguém está tentando incriminá-lo e ele precisa provar isso antes de ir para a cadeia.

Espero que gostem, até a próxima!

4 comentários

  1. Oi Milca!! Adorei a seleção, e acho ótimo que o Netflix tenha títulos clássicos para oferecer, né??
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!!
      Eu também acho o máximo sabe, ainda mais que alguns títulos são difíceis de encontrar <3

      Excluir
  2. Me sinto envergonhada de ter começado a assistir os dois primeiros títulos e não ter continuado. Acho que eu não tava na vibe de assistir Hitchcock :(

    Fanpage ZdC | Canal ZdC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      relaxa, na hora certa você vai conseguir ver tudo e vai amar =)

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.