segunda-feira, junho 20, 2016

APLICATIVO PARA FACILITAR A VIDA (AINDA MAIS) NA NETFLIX

Bom dia para você que também é louco por aplicativos e passa horas rodando a Apple Store e Play Store em busca de novidades. Tecnologia é uma coisa linda e hoje quero compartilhar um aplicativo que encontrei por acaso e que está me ajudando muito na hora de escolher o que assistir na Netflix. O aplicativo se chama Upflix e ele reúne todas as novidades da Netflix, além de assuntos gerais sobre cinema e TV.
Eu passava horas procurando o que assistir e, assim como a maioria dos usuários, gastava mais tempo procurando do que assistindo efetivamente. Você também é assim que eu sei! E aí que no Upflix você tem categorias muito mais detalhadas, então é possível ir direto ao ponto e você pode filtrar por nota no IMDB, o que ajuda muito a não perder tempo com filme ruim.
O único problema que vi até agora, e que, particularmente, considero um problema, é que o aplicativo não está atualizado, então tem muito filme e série que consta no catálogo, mas não está mais disponível. Acredito que se o aplicativo passar a ter mais downloads e os usuários passarem a fazer algumas exigências, o desenvolvedor melhora o app. Mas no geral é super prático, sem dúvida uma mão na roda.

Ele está disponível para Android e iOS

4 comentários

  1. Oie gata, tudo bem? Eu não fazia ideia da existência desse ap (e eu adoro descobrir novos apps) amei o post e já vou baixar aqui, valeu pela dica <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Milca! Vou passar pra minha mãe que passa mais tempo procurando coisas do que realmente assistindo no Netflix xD
    E vou direto nas minhas séries mesmo heheheeh

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu até que vou direto nas que assisto, mas passava horas procurando e vendo o que tinha disponível hahaha
      Ainda assim uso o Upflix pq né? hhaha

      Excluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.