terça-feira, junho 28, 2016

6 PERSONAGENS PARA CHAMAR DE MELHOR PESSOA

Sou do tipo de pessoa que se apaixona fácil fácil por personagens de séries que gosto, por isso, a frase que mais falo enquanto vejo séries e filmes é: "melhor pessoa ". Fiz uma listinha com esses personagens tão legais para compartilhar com vocês.
• Francisco Ramon AKA Cisco (The Flash)
Melhor pessoa, melhores piadinhas nerds, melhores referências e se você terminou de ver a segunda temporada de The Flash a Maldição Imperdoável "Avada Kedavra" fará todo sentido na sua vida.

• Ronald Wilkerson AKA Titus Andromedon (Unbreakable Kimmy)
Melhores caras e bocas, melhor forma de se vestir ever e só de cantar Pinot Noir já me deixa sem mais palavras para descrever o motivo pelo qual ele é a melhor pessoa.

• Dr. Raymond Palmer AKA Ray (Arrow, Legends of Tomorrow)
Owwwwnnnnnnn melhor pessoa!!!

• Kimmy Schmidt (Unbreakable Kimmy)
Clique na imagem, leia as falas dela e me diga: é ou não é a melhor pessoa do mundo?

• Claire Underwood (House of Cards)
Linda, poderosa, diva, rainha, chegou ao cargo mais alto dos EUA. Além disso, fora das telinhas a atriz Robin Wright é um exemplo de representação feminina. Veja o quanto é possível ser melhor pessoa dentro e fora da TV. 

• Saul Goodman (Breaking Bad)
Ganhou uma série solo apenas por ser a melhor pessoa. Resolve os problemas de todo mundo, é honesto com seus clientes, é divo, engraçado e conhece um cara, que conhece um cara...

E para você, quem são pessoas dignas de serem chamadas de melhor pessoa? Eu escolhi de séries, mas sintam-se à vontade para colocar o personagem que quiserem.

Até mais!

Up: Coloquei no nome das séries, já que algumas pessoas não conheciam todos os personagens. Obrigada a quem me deu esse toque.

14 comentários

  1. Não conheço nenhum desses personagens. Só um pouco da Kimmy e do Cisco porque amigos meus assistiram os respectivos seriados aqui em casa. Mas fiquei curiosa pra saber de onde são o Ray e a Claire.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Atualizei agora, então, corra e assista as outras séries hahaha
      Bjss

      Excluir
  2. Milcaaa, amei o post (as fotos são as melhores) mas poxa, coloca o nome das séries ai para quem é novata nas séries como eu conhecer essas beldades plss !!

    http://www.ditavon.com

    ResponderExcluir
  3. Titus e Kimmy! Meu Deus, amo os dois HAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA amei a sua lista.


    http://temspoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só vim aqui para dizer... O CISCO É O MELHOR! \o
    Eu também gosto do Ray, mas só vi ele em The Flash.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  5. Preciso MUITO começar Flash, Legends e Kimmy Schmidt! Esses personagens realmente parecem as melhores pessoas <3 hahahah

    ResponderExcluir
  6. Quero ser BFF do CISCO, ADORO!! E as camisetas que ele usa? Sensacionais! Agora o Ray Palmer... Sem or que homem <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dá, ele já é meu bff hahaha
      adoro as camisas dele <3

      Excluir
  7. amey sua listinha! cisco melhor pessoa, amo MUITO <33333333 e Ray é muito boy magia, HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.