sexta-feira, junho 17, 2016

12/52: COISAS PARA FAZER NO FRIO

O frio finalmente chegou aqui no DF e não consigo sentir felicidade maior do que passar o dia revezando entre meias e pantufas. Sei que em vários estados também está frio e não sei como as pessoas podem não gostar disso. É lindo. Nesses dias, me sinto extremamente feliz, criativa e motivada, por mais que coisas aleatórias insistam em me deixar na bad.

1 - Ir à cafeteria. Queria que tivessem mais opções, mas as duas que têm aqui conseguem me satisfazer.

2 - Fazer chocolate quente e, se você trabalha fora, porque não levar para os coleguinhas?

3 - Maratonas, maratonas, maratonas. Filmes, séries, documentários...

4 - Jogar video game embrulhado nos cobertores.

5 - Fazer uma boa ação e doar aqueles agasalhos e cobertores que você não usa mais. Pode ser em uma instituição ou mesmo para o morador de rua que você morre de medo, mas que também sente frio.

5 comentários

  1. A parte de fazer maratona de séries e filmes eu já estou colocando em prática. \o/

    Blog Danielices / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. SDDS DESSE CAFÉ MARAVILHOSO <3
    e já tô com sdds do frio, por aqui ele já foi embora :( espero que volte logo!

    ResponderExcluir
  3. Café, chocolate quente e maratonas! <3
    Quanto à doação, acho que é importante sempre, né? Mas no frio é ainda mais!
    beijão

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.