sábado, junho 18, 2016

LINKS LEGAIS #1

Gosto muito quando acesso blogs e eles indicam postagens legais que viram durante a semana ou durante o mês. Pensando nisso, resolvi juntar meus links semanais preferidos para poder compartilhar mais coisas legais com vocês. A semana por aqui foi bem louca e eu estou fazendo o possível para trazer mais conteúdo para o blog e estou tentando me organizar de verdade. Torçam por mim.
Hoje é sábado, dia de filmes e comilanças, então aproveite a folguinha do fim de semana para ver o que andei vendo na internet.

//Ontem, 17, foi dia de #redlipsday e a Cintia falou sobre a beleza de fugir dos padrões e ser feliz sendo você mesma. É um texto bem bacana sobre o quanto podemos sofrer ou não com tantas regras impostas a nós, mulheres,

//Sou fascinada por tudo que envolve nosso universo. No Blog do Benjamin rolou algumas teorias bem legais a cerca do fim do universo. Ele pode acabar a qualquer momento.

//Se você também é apaixonado por organização e procura dicas legais sobre planners, a Mari mostrou todos os detalhes do planner dela e como se organiza. É a coisa mais linda de viver, não tem como não morrer de amores.

//A Thai falou sobre o filme She´s beatiful when she´s angry, que é um ótimo filme sobre o feminismo e ainda falou um pouco sobre esse assunto tão polêmico e tão necessário.

//Stephanie e Clay fizeram um vídeo falando sobre algumas diferenças entre porquinhos-da-índia e chinchilas e deram algumas dicas para você que pensa em criar roedores fofos.

Bom final de semana e até mais!

6 comentários

  1. Amo a steh falando sobre bichinhos, e amo mais com a clayci junto hahaha
    Os outros links são todos novidades pra mim.
    Obrigada por me colocar na listinha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ARRASAMOS FALA SÉRIO, MIGAAA
    HAHAHAHAH
    adorei as indicações e a Cin mandou bem no textão dela =P

    ResponderExcluir
  3. Ah, que linda você dona Milca! Que bom que gostou do post do filme, fico feliz <3 Beijo

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.