quarta-feira, dezembro 16, 2015

UMA LISTA SOBRE O TEMPO

Vi essa tag primeiro no blog Botas Batidas e depois no Literarizei da fofa da Milena. Gostei tanto que decidi responder também. Foi mais ou menos um exercício de reflexão sobre mim. Acho legal pensar como as coisas andam e pude perceber que não é de hoje que meus planos vão por caminhos completamente diferentes do planejado. 

//Há 10 anos:
Eu estava entrando em uma igreja nova e passei por muitas dificuldades, afinal eu tinha 17 anos e estava chegando em lugar totalmente desconhecido com pessoas a todo tempo apontando meus defeitos de adolescente e em compensação entraram pessoas maravilhosas na minha vida que me fizeram sentir a pessoa mais importante do mundo. Infelizmente não tenho mais essas pessoas no meu dia-a-dia, mas ainda estão no meu coração e sou grata por tê-las conhecido.
Estava no segundo ano do ensino médio e tive as primeiras melhores experiências de vida.

//Há 5 anos:
Estava no último semestre da faculdade, achando que ia ficar louca no meu antigo emprego e estava noiva há sete meses. Achei que naquele ano tudo iria se resolver na minha vida e que eu casaria logo, mas as coisas andaram para rumos diferentes em todos os aspectos. 

//Há 2 anos:
Eu tinha um emprego, que apesar de não pagar maravilhosamente bem, era ótimo. E eu tinha uma vida social razoável, estava com tudo andando nos trilhos e tive o prazer de conhecer algumas pessoas incríveis. Foi um ano maravilhoso!

//Há 1 ano:
Muita coisa aconteceu e de lá pra cá vi o quanto Deus me ama e não me abandonou nunca. Confesso que não tem sido fácil, mas quando penso nas vitórias que estão vindo para mim, tenho forças de continuar. 

//Ontem:
Foi um dia com altos e baixos. Acordei feliz, fui ao hospital com meu noivo, assisti dois filmes, um deles bem confuso. Comi batata frita, frango frito, mas tive uns momentos em que a bad quis me abraçar e eu neguei. Ontem eu estava confusa com a vida e insegura em relação ao futuro, porém confiante.

//Hoje:
Ainda não sei bem definir meu dia de hoje. Acordei com um nó na garganta, com o coração acelerado. Acompanhei meu noivo em um projeto novo de uma banda em que ele está fazendo parte. Quantas bandas já vi ele passar? Não lembro, mas sempre estive do lado dele e me orgulho muito disso. 
Estou bem ansiosa pela estréia de Star Wars e nem sei que dia vou conseguir assistir. Hoje está um calor daqueles e está fritando meu cérebro. Estou bem agitada por dentro e precisando de algo que não sei o que é.

//Neste fim de semana eu vou:
Tentar não pensar tanto, isso tá me enlouquecendo. Quero ainda tomar um café com chantilly, montar um caderno de gratidão, acompanhar mais um ensaio da banda do noivo e sem dúvida ver algum filme ou episódio de Arrow e Flash.

Estou chocada como a cada tópico eu digo que a vida me levou para caminhos diferentes. A vida é isso mesmo, não é? Preciso que alguém me diga que é, senão acho que vou ter um piripaque agora. 
Só uma observação: esse post foi escrito ontem (15/12), mas preferi postar hoje por motivos de não sei, tô loka.

Acompanhe o blog nas redes sociais

 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

Um comentário

  1. Acho que sim, a vida é assim mesmo, Milca!
    Fico muito feliz que você tenha resolvido fazer a tag também, e você que é uma fofa, viu? <3
    Você já passou por tanta coisa, menina, mas está aí, linda e aguentando firme, bem do jeito que eu imaginei que estaria. Adorei o post!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.