quinta-feira, dezembro 31, 2015

ACABOU

 pin
Sempre temos em mente que o final do ano vai levar embora tudo de chato que aconteceu. Que daqui pra frente seremos outra pessoa e que teremos novas oportunidades. Acho legal acreditar que temos a chance de um novo recomeço. 
Chegamos àquele momento em que fazemos nossa listinha de novos objetivos e que finalmente esquecemos quem ou o quê nos chateou nos últimos 365 dias. Eu particularmente gosto da sensação. Mesmo sabendo das minhas limitações e sabendo que se eu não me mexer dificilmente terei um ano diferente, gosto de pensar nas novas conquistas que vêm por aí. Eu tenho essa necessidade de acreditar em algo, senão não faz sentido estar aqui. 
O ano que acaba me ensinou muito e foi bem diferente e é exatamente o que desejo para o ano que começa.
Desejo que tenhamos dias melhores e que 2016 seja aquele ano que vamos chegar ao final e dizer: FOI INCRÍVEL!

Será incrível. Seja bem vindo, 2016!

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

4 comentários

  1. Também gosto de acreditar que cada ano que começamos é uma nova chance de recomeçar, mesmo sabendo que isso depende apenas da gente. Pra 2016, sinto que muita coisa boa vai acontecer <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Milca, feliz ano novo! que 2016 venha recheado de coisas legais aqui pra nós!
    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.