segunda-feira, dezembro 28, 2015

LUZES EM BRASÍLIA


Atenção, muitas fotos em um post só! 

Como eu disse no post de ontem, nós fomos ao Pontão com a intenção de fotografar as luzes, mas esperamos horas e horas até anoitecer e as luzes finalmente a ligarem. Acontece que elas ligaram já era mais de 20h e foi bem aos poucos, por isso não consegui fazer as fotos como eu esperava. Lá ficou bem bonito, mas já vi melhores. Enfim, curtam um pouco as luzes de Natal em Brasília.
Essas últimas fotos, tentamos fazer o famoso Light Painting, que em todos esses anos NUNCA tinha feito. A ideia surgiu do nada quando estávamos fotografando o Congresso. Mas sabe aquela coisa não combinada que acaba dando certo, mas você estão bem despreparado? Então, usamos a lanterna dos celulares quando as baterias já estavam em menos de 10% e foi aquela correria para conseguir algo. A última foto eu ia escrever Maguela, mas não deu. Eu amei todas as fotos. O céu contribuiu demais com toda sua beleza!

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

5 comentários

  1. Que bacana essas últimas fotos! Amei o coração <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, mas que fotos lindas, que decoração maravilhosa!!
    Light Painting é muito divertido. Fiz pela primeira vez há umas semanas e foi engraçadíssimo. Mas acertar com os settings nem sempre é fácil :p hehe

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Opa! Reconheci o lugar de primeira, rs.
    Lindas as fotos. Você mora aqui? (desculpa se já perguntei isso alguma vez)

    Adoro fotos com luzes. Seja em bookeh, uma composição de luzes da cidade, natal.. ♥ Muito amor!

    Ps: como você conseguiu fazer um & tão perfeito? Tenho uma dificuldade sobrenatural de fazer isso sem parecer um 8 defeituoso D: haha

    Quero te desejar um Feliz Ano Novo! ♥
    Muitas fotos e muitos posts em 2016 pra esse cantinho lindo!

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com (estou de volta!)

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.