domingo, dezembro 06, 2015

UM DESCANSO

Estou precisando de uma folga de tudo. Dos problemas, do pensamento, do cansaço, das coisas que estão me destruindo. Preciso também juntar todos os meus pedaços e tentar ser uma pessoa normal. É muito ruim se sentir impotente em determinadas situações, saber que não importa o que eu diga, nada vai mudar. Só posso tentar seguir a partir daqui. Meus pensamentos estão me deixando louca e em meio a essa loucura eu me distraio com aquilo que pode ser minha salvação no futuro.

Acompanhe o blog nas redes sociais
 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

Um comentário

  1. Eu estou precisandod e um tempo assim também, mas quando dou tempo quero voltar a ativa e quando estou na ativa quero um tempo. Eu tenho que me decidir né? :D Mas eu espero que este teu tempo te ajude a botar a vida e os pensamentos em dia e que tudo volte a ser mais feliz :D

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.