sexta-feira, dezembro 18, 2015

MAIS UM POUCO DE CALDAS NOVAS-GO

O combinado era sair às 6h para dar tempo de parar no caminho e tirar algumas fotos, o que não aconteceu, pois como eu disse no outro post, quase 300km de estrada sem acostamento. Saímos às 6h40 da manhã, já que na hora de sair tinha um pneu vazio que não queria ser trocado de jeito nenhum. Passamos em uma borracharia no caminho e e foi preciso troca o pneu porque ele estava rasgado. 

Depois da troca, partimos a caminho da cidade de águas quentes. Logo que chegamos a Caldas Novas, fomos direto para o hotel deixar as coisas para depois almoçar. Fomos surpreendidos com tamanha beleza, ótimo atendimento e pessoas extremamente educadas. O hotel que ficamos foi o Le Jardin (leia-se jardan). Pelas fotos é possível ver que não estou exagerando quanto à beleza. Três piscinas, um ofurô e uma sauna que nem tive coragem de entrar por causa da claustrofobia. 

Depois de conhecer o hotel, organizar as coisas e almoçar, ficamos um pouco na piscina quentinha. Apesar de detestar piscina, roupas de banho e tudo isso, Caldas Novas é um lugar em que não existe ódio, só amor no coração. Fomos dar uma volta na cidade, que apesar de pequena é uma delícia de andar. A decoração de Natal lá está linda demais.

Enquanto estávamos passeando pela cidade, eu não quis levar a câmera, porque seria completamente inviável andar com aquele trem gigante no pescoço. O celular é bem mais prático nessas horas e deixo a dica para você que vai viajar: evite levar uma reflex, procure algo mais compacto e capriche na composição das suas fotos. Realmente não compensa gastar tempo regulando o modo manual da câmera, muito menos decidindo qual objetiva você deve levar. Existem viagens e viagens. Nessa eu preferi o celular, mas na próxima, quem sabe eu escolha a outra?

Adoro esse Goiazão. O bom de morar aqui no quadrado é que você tem ótimos destinos BBBs. Além de que viajar de carro é muito gostoso. Ano passado quando fomos para Pirenópolis foi a mesma coisa de tão maravilhosos, a diferença é que para Caldas, ficamos mais tempo dentro do carro. Estou pegando gosto nisso e já penso no próximo destino.

10 comentários

  1. Esse lugar parece extraordinário! Água azul, linda, e essas decorações que são só amor? Espero que na mimnha viagem de fim de ano eu encontre tanta coisa linda assim ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei as fotos, Milca! Que hotel lindo, meu deus <3

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse lugar.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!
    Como assim odiar piscinas e roupas de banho? Nossa, eu em lugares assim esqueço até de comer e não quero sair da água pra nada - aliás, sou apaixonada por água, não importa se é em piscina, mar, cachoeira, Rio, lagoa... Até banho de mangueira vale hahah
    Adorei as fotos e olha, sou suspeita mas sempre saio com minha DSLR mesmo, e nas poucas vezes que prefiro ficar com o celular SEMPRE me arrependo. Hahah
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nunca consegui gostar, mas em Caldas é impossível não amar <3

      Excluir
  5. Não da pra não gostar de piscina, principalmente em caldas novas. hahaha
    To aqui precisando descansar e você postando essas fotos, ai Deus, vou enlouquecer hehehehe

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.