terça-feira, dezembro 22, 2015

NÁUTICO PRAIA CLUBE E CLUBE DO SESC, CALDAS NOVAS-GO

Já quero voltar para Caldas. Foram quatro dias maravilhosos e que tenho planos de repetir o mais breve possível, mas talvez não em Caldas de novo. Hoje venho mostrar os clubes por onde passamos. Fora o parque aquático do próprio hotel, nós fomos ao Náutico e ao Sesc que são referências. 

Essas primeiras fotos são do Náutico e lá é gigante, porém a maior atração, a piscina de ondas, estava em manutenção. Lembro da primeira vez que fui la, a movimentação da água é tão forte que quase fiquei sem roupa e ri horrores, mas dessa vez não pudemos aproveitar. 

Na verdade apenas as piscinas estavam funcionando, digo isso porque lá tem tirolesa, boia maluca, acesso à barragem e muitas outras atividades, talvez por ser meio de semana, estava tudo fechado. Mas ainda assim foi divertido e nós fomos lá dois dias.
As fotos abaixo foram tiradas no clube do Sesc e lá, apesar de não ter muita coisa diferente, foi bem relaxante. Uma das piscinas estava tão quente que era impossível entrar, sem falar que também tinha duas piscinas sem funcionar. 

O mais legal do Sesc é que você tem tudo lá mesmo: almoço, sala de jogos, lanches... não precisa sair do clube nem levar nada, é só comprar. Nesse dia estava bastante nublado e até choveu, o que foi uma maravilha. Acho que já citei aqui que Caldas Novas é muito melhor com chuva. 

Lá é bastante família, então tem muita criança, vozinhas e vozinhos. Tudo muito tranquilo, além de que tem um professor para fazer atividades dentro da piscina mesmo.

Um pouco do clube do hotel. Estava bem vazio e só conseguimos essas fotos com a ajuda do tripé. Foi bem engraçado. Ignorem minhas caras de psicopata e os dedinhos de paz e amor o tempo todo.

Há tempos eu estava precisando de paz e tranquilidade e enchi meu estoque para mais alguns meses. Estou torcendo para que a próxima viagem, mesmo que por aqui, chegue logo, porque não existe nada melhor.

Acompanhe o blog nas redes sociais

 Instagram || Facebook || Flickr || Bloglovin  || Snapchat: milcaabreu  

Postar um comentário

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.