segunda-feira, setembro 28, 2015

SUPER BLOOD MOON

Ontem foi uma noite incrível. Na última lua sangrenta eu, infelizmente, não pude ver, pois só ficou vermelha às 5 da manhã e em um ponto impossível de ver aqui de casa, mas ainda bem que o intervalo entre ela e a de ontem foi pequeno. Deu para ver o eclipse de todos os lugares, menos daqueles em que haviam nuvens, o que me deixou um pouco triste, sabe, muitas pessoas não conseguiram ver tudo.

Bom, por outro lado fiquei super feliz por conseguir acompanhar tudo e conseguir fotos razoáveis. Desde a última vez que postei uma foto da lua e fiz algumas pequenas considerações, decidi que jamais vou permitir que terceiros me façam desistir de uma foto. Ela é minha, apenas minha, então ninguém tem direito de ditar regras e dizer o que posso ou não fotografar.

Achei lindo e quis registrar tudo. Espero que eu possa, com minhas fotos, alegrar alguém que não tenha visto o eclipse e só vai ver agora em 2033.

Acompanhe o blog nas redes sociais

11 comentários

  1. Tchê, as tuas fotos ficara lindas demais! Eu até pensei em fazer assim, mas não ia rolar com a minha câmera, vou deixar para quem entende, como tu haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Nady <3
      Você tem que tentar, vai que você gosta?

      Excluir
  2. Ai milca, que maravilhosa as fotos.
    Eu fiquei la, me matando com a câmera, porque ainda não sei mexer em nada :(
    Mas graças a Deus temos amigas como você pra deixar esse presente para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu adorei a foto que você fez, imagine quando pegar mais intimidade com ela?

      Excluir
  3. Oiee
    Mann que lindo *0* Comecei a ver o eclipse, mas aqui começou a chover e não consegui ver tudooo
    Adorei o post
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chato!!!
      Muitas meninas disseram que choveu em suas cidades.. poxa, deve ter sido muito chato mesmo =(

      Excluir
  4. Definidamente vc fez minha alegria, aqui no Rio não deu para ver nada...
    Suas fotos ficaram lindas demais!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O tempo não ajudou muito por aqui
    Consegui registrar algumas fotos, mas não do jeito que eu gostaria

    Adorei o pouco que apreciei *_* Agora só em 2033 =/

    ResponderExcluir
  6. Esses ditadores de regras (principalmente os do twitter, que acham que mandam no mundo) me dão um cansaço. As fotos ficaram lindas, e eu até me emocionei um pouco porque, como muita gente, também não pude ver ao vivo, e as tuas foram as que eu mais vi "melhor", rs.

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.