segunda-feira, setembro 14, 2015

3 FILMES COM CHRIS EVANS

Semana passada quase bati o recorde de posts a semana toda, mas, como nem tudo é perfeito a sexta-feira ficou sem, mas para compensar hoje eu trouxe três sugestões de filmes para quem, assim como eu, é apaixonado (a) por Steve Rogers aka Chris Evans
1) Before We Go (2015): Dirigido nada mais nada menos que por ele mesmo, Before we go é uma comédia romântica que me arrancou vários suspiros. Ele conta a história de Brooke, que precisa pegar o trem de volta a Boston para salvar seu casamento, porém ela perde o último e não tem como voltar para casa, já que sua bolsa fora roubada. O super gentil Nick aparece se oferece para ajudá-la e eles acabam passando a noite inteira vagando por NY em busca de uma solução. Agora me responda: QUEM NÃO GOSTARIA DE PASSAR A NOITE ANDANDO AO LADO DO CHRIS EVANS, DEUS? Esse filme é a realização de um sonho, só que de mentira.
2) Deixa rolar (2014): Aqui ele faz o papel de um roteirista que é meio pessimista em relação ao amor e se vê diante de um super desafio: escrever uma comédia romântica. Acontece que ele se apaixonada por uma mulher que está noiva e para conquistá-la inventa uma mentira que, como sabemos, ela acaba descobrindo mais tarde. Apesar de eu não gostar muito de algumas coisas em comédias românticas, achei a ideia e o roteiro do filme muito legais. A forma como tudo acontece é muito divertido e qualquer pessoa nesse mundo terminaria o noivado por causa do Chris. Menos eu, claro.
3) Expresso do amanhã (2013): Deixando os romances de lado, Expresso do Amanhã é um filme maravilhoso com uma ideia bem diferente. A história ocorre depois que um experimento faz com que a terra toda congele e os sobreviventes passam a viver dentro de um trem chamado Snowpicer. Dentro desse trem existem todos os tipos de classes e os pobres são os que mais sofrem, bem como são eles que se juntam para tentar mudar a situação. Eles precisam sair do último vagão e chegar ao primeiro, que é onde o criador e controlador do trem fica. É um filme bem diferente e nosso primeiro vingador mais uma vez vem para salvar as nossas vidas, como não amar, minha gente?

Acompanhe o blog nas redes sociais

9 comentários

  1. QUEM NÃO GOSTARIA DE PASSAR A NOITE ANDANDO AO LADO DO CHRIS EVANS, DEUS
    eu milca, eu quero!
    hahaah eu gostei bastante do expresso do amanhã, só esperava um final mais legalzão.
    O Chris é tudo nessa vida gente hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final foi meio paradão mesmo, mas tem o Chris Evans hahahaha brincadeira!
      Bjss

      Excluir
  2. Fiquei parada na primeira foto da publicação por uns 30 minutos (achei importante dizer)..
    Que homem maravilhoso, queria um desse.. IGUALZINHO .. pedi pra vida, mas até agora não fui atendida.. hauhauhauhauha vou me contentar com os filmes então né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas nessa vida precisam ser ditas, sabe hahahah
      Acho que ninguém foi atendida quanto a esse pedido. A vida é injusta!

      Excluir
  3. Eu não vi nenhum deles, mas fiquei louca com a ideia do ultimo!!! Vou catar para assistir!
    Ah, vc já viu o Qual é o seu Numero? Muito engraçado e ele está lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do formato do maxilar dele. Tipo, muito.
    E depois que ficou modelete pra ser o Capitão... Amei ainda mais.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Já estão todos cadastrados no meu perfil do Filmow, assistirei no final de semana! <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.