quinta-feira, outubro 01, 2015

1 ANO DE BLOG E... SOBREVIVEMOS!!

Ontem o blog fez um ano e olha só quem esqueceu de fazer um post?  Pois é, esqueci mesmo. Há um ano quando criei o The Winter is Now minha intenção era apenas colocar minhas fotos e algumas coisas a mais que eu gostasse, como séries, livros, filmes, mimimi, blá blá bla e foi assim no último ano. Eu estava em uma fase muito ruim, muito triste com a vida e morrendo de medo de cair numa depressão e usei o blog como meio de desabafar sem me importar com o que pensariam a meu respeito, até porque nunca foi minha intenção sair por aí divulgando meu espacinho.

De lá pra cá, muita coisa mudou e muita coisa continua a mesma. Preciso dizer que não estou mais com crises de tristeza e que através do blog fiz amizades muito legais e importantes para mim. Ainda me sinto um pouco perdida, como citei no primeiro post do blog, mas agora estou bem menos e a crise de idade continua, sorry. Venho estudando muito sobre fotografia, pois tenho muitos planos fotográficos para este blog. Ainda não tenho emprego fixo, mas já surgiram muitos clientes lindos que não me deixaram ficar quebrada o ano inteiro.

Apesar de já ter ficado com outros blogs no ar por mais de um ou dois anos, esse aqui é o que mais gostei de ter criado em todos esses anos e espero que ele cresça cada dia mais com ajuda de vocês que passam aqui quase todo dia. Obrigada a quem me apoiou para manter tudo aqui funcionando e que venham mais aniversários!

Acompanhe o blog nas redes sociais

4 comentários

  1. Ainda bem que você criou o blog e virou minha amiga <3 não vejo a hora da gente se encontrar e sair pra fotografar juntas! E sobre as crises: o bom é que as coisas melhoram (as vezes pioram muito pra depois melhorar), basta a gente ir atrás e não desistir, né? (coisa que preciso sempre me lembrar, hahaha). E QUE DESFOQUE LINDO NA FOTO, AMEI <3

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse blog comemore mais aniversários no futuro! <3 muito amor aqui, gente!
    ;****

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei agorinha aqui, mas te desejo muitos anos de blog pela frente. Teus posts são muito bons, e tuas fotos são incríveis. Sucesso!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.