terça-feira, setembro 15, 2015

DEIXA EU TE CONTAR?

Sabe quando as coisas andam meio paradinhas e de repente surge algo para dar um up? Então. A Vanessa do blog Pensamentos Valem Ouro fez uma seleção para colaboradores do blog dela e adivinhem só quem FUI selecionada? Eu já acompanho o blog dela há algum tempo e li vários livros que ela indicou, além de que adoro poesia e ela é uma super escritora.

Quando eu me inscrevi, nem passava pela minha cabeça que eu poderia ser escolhida. Nem sempre fui assim, de duvidar de mim, mas de uns tempos para cá surgiram muitas dúvidas se eu realmente sou capaz. No caso de ser colaboradora de um blog é uma grande responsabilidade e, não sei se já aconteceu com vocês, mas olhei para a tela do computador e falei com meus botões: "nunca que vou conseguir ser selecionada e se for, não vou conseguir levar em frente". Depois eu pensei: "yes, I can". E aí saiu o resultado e o e-mail maravilhoso da Vanessa.

Nem sei se as pessoas normais se sentem assim de vez em quando, inseguras consigo, mas o que eu posso dizer? Talvez seja normal, mas você precisa acreditar que você consegue e basta  colocar uma forcinha que tudo dá certo. Estou precisando mais do que nunca provar as coisas para mim mesma e aceitar que sou um ser humano com defeitos, passível de erros. Não posso só me condenar todos os dias por uma vírgula fora do lugar e por mais que eu escreva todas essas palavras para mim mesma, sei que vou precisar lê-las várias outras vezes para acreditar que, sim, eu posso!

Acompanhe o blog nas redes sociais

Um comentário

  1. Muitas vezes me sinto assim também, principalmente quando o assunto é escola. Tive um momento difícil e parei de estudar por dois anos, e agora, pra recuperar o tempo perdido, não está sendo fácil. Sofro vários tipos de preconceitos por ser uma aluna mais velha, entre outras coisas, mas me aquece o coração saber que eu posso dar a volta por cima sim, já estou fazendo isso, na verdade.
    Parabéns pela parceria, logo irei acompanhar os teus posts lá também, rs.

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.