terça-feira, setembro 08, 2015

8 ON 8 (SETEMBRO)

Hoje é dia de 8 on 8 e se você não sabe o que quer dizer, leia esse post e depois leia este para entender porquê mudamos para 8 on 8. Esse mês escolhemos cores como tema e eu esperei tanto por esse tema, mas no final das contas não consegui uma foto do jeito que eu queria, então resolvi fazer as fotos numa pegada mais minimalista, com exceções, como pode ser observado. Escolhi objetos mais ou menos aleatórios, mas que pudessem representar algo para mim.

1] Após mais de 100 dias sem chuva, parece que São Pedro lembro de nós aqui do quadradinho. Esses últimos dias estão tão quentes e secos que de sexta para segunda meu nariz sangrou umas 11 vezes, sem exagero. A última vez que isso aconteceu eu nem lembro.  Hoje caíram uma gotinhas, mas a previsão é que chova de verdade até o fim da semana, vamos torcer, né? 2] Peguei minhas canetas colorias e acabei rabiscando isso. A fotografia se tornou algo muito importante na minha e a cada dia percebo que não consigo mais ficar sem ela. Amo fotografar e está sendo uma experiência ótima trabalhar com isso. 3] Colorir se tornou um grande aliado para aliviar minha tensão e ansiedade. O estresse eu acho que continua o mesmo, mas quando percebo que estou começando a me sentir mal por algum motivo, eu pego meus livrinhos e começo. 4] Acho que nunca assisti tanta Hora de Aventura como agora, adoro! 5] Sempre fui muito ligada em música e teve um momento na minha vida em que deixei ela meio de lado. Não conhecia bandas, cantores ou músicas novas, então ficava sempre no bom e velho Love Metal, mas decidi explorar mais o Spotfy e minhas amigas e agora estou com uma playlist maravilhosa. 6] Café, por favor, trás o café! 7] Já se deram conta de que a melhor época do ano está chegando? Sim, o Natal é a melhor época do ano e por mais que as coisas na minha vida estejam muito desorganizadas, ainda assim espero que ele seja melhor que o ano passado. 8] Velas perfumadas, música boa, café e um bom livro. É o que vem me sustentando.  
Coloquei o que cada objeto significa e não as cores, pois não sou muito de levar a cor em consideração, sabe, aquilo tudo que cor representa isso ou aquilo. Amo todas as cores!

Veja os posts das outras meninas

Follow Cintia | Coffee, rock and beer | Belle Diva | Eu nomadiando | Iris Juana | Viagens de Lucrécia

Acompanhe o blog nas redes sociais

11 comentários

  1. Lembro que quando eu era menor, amava ficar deitada na grama olhando as nuvens. Por que quando a gente cresce vamos perdendo algumas coisas boas da vida? Eu AMO Natal e também acho uma das melhores época do ano. E velas perfumadas: sempre quis, nunca comprei hauhauhua vale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei também, ainda hoje, às vezes eu faço isso.
      E sobre as velas, vale sim hahahaha

      Excluir
  2. Por queeeeeee algumas pessoas nascem com o dom de fazer fotos tão LINDAS e algumas (no caso eu) não?? :( que fotos são essas menina! Vou te contratar, pode? Quero vc sendo colaboradora no blog :):) HIUASHAUIHSAIUSH beijo milca !!

    ResponderExcluir
  3. Quero saber qual das indicações a srta anda escutando, hahuauha. E aiii, chuvaa... é sempre bom quando ela aparece e ruim ao mesmo tempo, já que aqui em SP tudo trava e vira O CAOS. O bom é que tô de férias e hoje aproveitei a chuvinha aqui na minha caminha, hahuahuahuahua. E I <3 clicks tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me deu uma ótima ideia de post hahaha
      Chuva é ótima quando estamos de férias né?
      <3

      Excluir
  4. Ah que lindeza de post, cheio de fotos minimalistas e fofas, como não amar?
    Tu e o Liam se dariam muuito bem, sabia? Ele ama Adventure Time também, hahahaha.
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Tô apaixonada na simplicidade dessas fotos. Ficaram lindas! <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.