segunda-feira, setembro 07, 2015

MEUS CLICKS: ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS

Que eu sou apaixonada por coisas antigas não é lá muito novidade. Agora o que muita gente não sabe é que sou grande admiradora de carros antigos também. Não que eu entenda do assunto, aliás, eu não entendo quase nada de carros, mas, para mim, os modelos atuais nunca serão tão lindos quanto.
Aqui em Brasília tem o Museu da Memória Candanga que abriga diversos carros antigos e que estão em perfeito funcionamento. Na verdade, todos eles pertencem à alguém, mas eles meio que ficam em exposição no museu. Outro dia aconteceu um encontro do Veteran Car Club e a banda do meu noivo foi convidada a tocar lá e eu, aproveitei para tirar umas fotos para guardar de recordação.
Param o que estiverem fazendo e observem isso. Sim, você está vendo um De Lorean, aquele do De volta para o futuro. Juro para vocês que fiquei horas procurando o Doc, o Einstein e o Mart, porque né? 2015 e tal, mas não achei ninguém. 
Modelos preferidos
Tonhão ao fundo. Pertence a um amigo e apareceu na prévia de casamento que eu fiz.
Eu fiquei meio pirada em vários modelos e desejei eternamente ser rica e ter meu próprio Styleline ou Cadilac ou Maveric, mas ainda não será possível. Da exposição, os que mais me deixaram de boca aberta foram os quatro Cadilacs que, segundo eu ouvi, pertencem ao Nelson Piquet. Eles são incrivelmente lindos e a conservação é sem palavras, mas não consegui tirar uma foto decente, apenas porque eu esqueci de trocar a lente da câmera, estava com a 50mm e o espaço era pouco. Meus modelos preferidos de todos os tempos são os de 1960 para trás. Gosto de pensar na época e em toda a evolução, além do mais, eles me lembram filmes. 
Pode parecer estranho, mas eu realmente gosto de épocas passadas e gosto de conhecer como eram os costumes das pessoas, porque, assim, consigo entender muito do comportamento atual. Claro que tem muito o que conhecer, mas visitar essa exposição me fez viajar para um lugar que nunca vou conhecer, mas que eu gosto demais.

Acompanhe nas redes sociais

4 comentários

  1. Milca, também não entendo nada de carros só que o designer de carros antigos são mais elaborados e bem diferentes um dos outros, enquanto os modelos atuais são tão parecidos que não consigo distinguir o que é o quê kkkkk
    Amoo carros antigos e meus modelos favoritos são fusca <3 e Kombi, ouvi dizer que é ruim dirigir esses carros, mesmo assim amo kkkk

    As fotos estão lindas <3
    Beijos =*
    FLORESCÊNCIAS

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os carros novos nunca terão o mesmo charme desses mais antigos. Acho eles lindões!
    Gente, e esse DeLorean? Pirei aqui hahaha

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.