quarta-feira, setembro 23, 2015

AUTOACEITAÇÃO

Quando eu estava na 5ª série, sofria com o tal bullying todos os dias. Na época não se utilizava esse termo, era apenas brincadeira de criança. Sempre me diziam para não dar bola. Depois de gastar muitas lágrimas, resolvi aceitar os conselhos e simplesmente deixei pra lá, de verdade e acredito que isso me salvou de um complexo na adolescência.
Nunca tive problemas com meu corpo e depois que entrei na onda de rir de mim mesma, não sei como, me tornei uma pessoa segura e deixei de me importar com uma gordurinha aqui e outra ali. Também nunca dispensei um pedaço de pizza.
Depois de um tempo, o sedentarismo foi tomando conta e praticar exercícios se tornou uma grande tortura. Engordei bastante. Desde então, tem sido muito complicado posar em frente a uma câmera. Nem lembro a última vez que isso aconteceu, várias tentativas aconteceram, mas simplesmente descartei todas as fotos. Mas um dia cheguei à conclusão de que eu posso sair gordinha em uma foto e ainda assim gostar de me ver ali.
Muitas tentativas depois e consegui algumas fotos, já que selfies não contam. E não é que me senti bem? Acho que toda menina/mulher que se acha fora dos padrões de beleza deveria fazer um ensaio fotográfico uma vez na vida, e mostrar para ela mesma que é linda, independente do que o restante do mundo imponha.
As fotos foram tiradas pelo meu companheiro de todas as horas e que não desiste de me fotografar 

Acompanhe o blog nas redes sociais

9 comentários

  1. Linda MIlk !!! você é bonita demais, lembro de ter pensado isso na primeira vez q vi sua foto no nosso grupinho ! hehehe que muitas fotos e projetos de autoaceitação venham para vc e para todas nós =) um beijao

    ResponderExcluir
  2. Linda, Milk <3
    Adorei o post e me vi nele, hahaha. Eu sou super pilhada com as fotos que tiram de mim, só consigo listar meus defeitos quando olho, preciso passar a me enxergar com mais carinho e amor <3

    ResponderExcluir
  3. Você é linda. Eu sofri bullying mas nunca deixei para lá, até hoje, enfrento. Respondo. Sou mau criada. Viro a cara, não acho que tenho que agradar quem é babaca comigo ou com qualquer outro os menosprezando. A minha paciência acaba quando o respeito alheio acaba. Gostaria muito de fazer um book, deve ser uma experiencia incrível para a auto estima.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Milca, vc é linda! Vejo uma mulher bonita e segura de si. Não temos mesmo que ligar para que os outros dizem, se não nós acharmos bonitas, quem vai?! :)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  5. Já nem ligo mais. Sei que sempre vai ter alguém que gosta de mim pelo que realmente sou!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas! <3 E você também é linda! Eu acho tão legal como a gente consegue se ver de uma maneira diferente, depois de um ensaio fotográfico feito com carinho! Acho que além da beleza, o que achei mais bonito nessas fotos é a sensação de que voce está super confortável e à vontade. E realmente, que lugar mais bonito! <3

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Guria, tu não faz ideia de como é bom para mim ler posts assim. Eu me acho muito bonita, mesmo sendo gordinha. Adoro tirar fotos e tudo mais, mas quando uma câmera, que não a minha frontal, está na minha frente, eu travo na hora. Preciso trabalhar nisso e melhorar logo, para poder fazer um ensaio assim, como o seu, que ficou lindo demais!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.