quinta-feira, abril 30, 2015

COLEÇÃO XADREZ MARVEL

30/04/2015
Eu tenho muito medo dessa coisa de "tudo o que acontece e compro quero mostrar para vocês aqui no blog", mas a verdade é que eu já faço isso no Instagram e por esse motivo eu resumo minhas compras por lá. Maaaaasss, a Planeta De Agostini lançou uma coleção tão legal dos super heróis da Marvel que eu precisava mostrar para vocês aqui no blog. Eu nem sabia dessa coleção até a hora em que passei por acaso em uma banca de revistas. Eu não lembro da última vez em que joguei xadrez, mas sem dúvida é um grande incentivo a voltar.
A coleção é semanal e depois da 11ª edição, passará a ser quinzenal. Eu comprei o primeiro fascículo, que vem o Homem Aranha por R$9,99, mas a partir dos próximos custará R$24,99 e eu já prevejo minha pobreza. Mas não sei se comprarei todos não viu? Eu sempre falo que vou comprar e acabo não comprando.

O que eu achei legal é que, pelo menos, o Homem Aranha não está com cara de brinquedo de R$1,99, não sei se os próximos também serão assim. Ah, e eles fazem um barulho igual aos personagens de verdade. Não é bem igual, mas é igual. No site da Planeta Di Agostini você consegue mais informações.

Um comentário

  1. Gente, que incrível! Amei isso, eu quero! Hahaha
    Eu joguei ontem mesmo xadrez! Adoro!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir

Os comentários agora são moderados para eu conseguir controlar melhor.

É a Milca!. Design by Berenica Designs.